Serviço do Gaúcho de Motocross em Venâncio

Por Jorge Soares | 28 de maio de 2011 - 8:27

Está começando a terceira etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011. Neste sábado, 28 de maio irão acontecer os treinos, e amanhã, 29 de maio serão realizadas as corridas na pista do MOCVA, localizada no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Clique aqui e confira a programação da terceira etapa do Gaúcho de Motocross 2011

Serviço da terceira etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011
Cidade : Venâncio Aires
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Vales do Taquari e Rio Pardo
Treinos : 28 de maio de 2011
Corridas : 29 de maio de 2011
Local : Parque do Chimarrão
Ingresso : A venda no local do evento
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Promoção : Moto Clube de Venâncio Aires – MOCVA
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza

Clique aqui e confira a classificação geral do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011

Entrada de novos patrocinadores
A etapa de Venâncio Aires vai marcar a entrada de dois novos patrocinadores Masters no campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross. Um deles é a Siverst, fabricante de motopeças, que foi anunciado no dia 5 de maio como parceira da FGM. O outro é a Mobil Lubrificantes, que foi anunciada no dia 13 de maio como a mais nova parceira da Federação Gaúcha. As duas empresas realizarão ações promocionais no evento em Venâncio Aires.

Sobre a Siverst
Atuando há 28 anos na fabricação de peças para reposição de motos, a Siverst trabalha focada na qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo uma sólida posição no competitivo mercado de Motocicletas, garantindo-lhe reconhecimento Nacional e Internacional.

Além de comercializar os seus produtos no mercado brasileiro, a Siverst também exporta para outros países, tendo como principais mercados: México, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Argentina e Uruguai. Entre seus principais itens de fabricação estão: Pedais de Arranque, Pedais de Câmbio, Baterias, Reparos de Carburador, Cilindros de Suspensão Dianteira, Colunas de Direção, Kit de Biela, Amortecedores, Rolamentos de Direção e Kit de Transmissão.

Em seu espaço industrial localizada no município de Canoas, no Rio Grande do Sul, em uma área total construída de 24.000 m², a Siverst se qualifica ainda mais para atender à crescente demanda de mercado, investindo em máquinas e equipamentos de última geração, visando sempre a satisfação total de nossos clientes e colaboradores.

Sobre a Mobil Lubrificantes
Presente no Brasil há 75 anos, a Mobil é reconhecida em todo o mundo por sua performance, seu perfil inovador e sua avançada tecnologia em lubrificantes e serviços. Além disso, é referência mundial em competições esportivas, nas quais o desempenho do motor é fundamental. Utilizadas por consumidores que buscam qualidade superior, as linhas de produtos Mobil superam as mais rígidas especificações da indústria e têm a aprovação dos principais fabricantes de veículos motorizados.

Mobil produz o lubrificante líder no segmento de motos no Brasil. Além disso, foi a pioneira no lançamento do primeiro lubrificante desenvolvido especialmente para motocicletas no país. Mobil Super Moto é o óleo campeão das pistas com o maior número de vitórias na história do motociclismo brasileiro.

Os lubrificantes Mobil são produzidos na fábrica de óleos lubrificantes e graxas instalada na Ilha do Governador (RJ) em conformidade com os elevados padrões de qualidade internacionais da ExxonMobil.

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A etapa de Venâncio Aires tem o apoio local da Prefeitura de Venâncio Aires.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Luiz Vzt disse:

Twitter: l
Motocrox nao e para quem emagina mais sim a quem nao tem medo d arisca a sua vida q c dane o medo viva o motocrox

RORATTINHO disse:

Gu tamos torcendo por voce boa sorte!!! mana torcendo!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly