Marvin Musquin fora do AMA Motocross !!!

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 31 de maio de 2011 - 7:41

Na primeira bateria da categoria 250 da segunda etapa do AMA Motocross neste sábado em Freestone, no Texas, o francês Marvin Musquin, piloto oficial da KTM, acabou acertando a moto de Justin Barcia, piloto da equipe Geico Powersports / Honda, que largou na frente, mas acabou caindo ainda na primeira volta em uma curva para a esquerda.

Como Musquin estava colado em Barcia, o francês não conseguiu desviar e bateu com a mão na roda traseira da moto de Barcia, que estava capotando. Com a queda, Musquin abandonou a prova com dores na mão, enquanto que Barcia voltou a prova nas últimas posições. O piloto da KTM foi levado imediatamente ao ambulatório médico, que constatou um dedo quebrado. O piloto francês terá que ficar de 8 a 9 semanas fora das competições até se recuperar.

Marvin Musquin

Marvin Musquin

“Estou muito desapontado com esta corrida. Eu me senti muito confiante e estava muito animado com esta temporada e as corridas aqui nos Estados Unidos, e mal me recuperei de uma lesão no joelho e não posso acreditar que estou machucado de novo. Estou triste, sei que não é culpa minha, foi um acidente de corrida que eu não podia evitar. Eu farei o meu melhor para me recuperar o mais rápido possível para que possa voltar a correr e fazer boas corridas para os fãs “, relatou Musquin.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

A ida de Musquin para os EUA não foi nada boa! Que pena por que ele ia detonar. Prova disso foi na primeira etapa: Saiu de último para terminar em sexto..

felipe magon disse:

Twitter: felipemagon
que ano para ele, coitado!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly