Adiada etapa do Brasileiro de MX em Canelinha

Por Adriano Winckler | 02 de junho de 2011 - 20:09

Após uma decisão conjunta entre a diretoria da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, as Federações estaduais e os patrocinadores, o presidente da CBM, Assis Aquino, anunciou nesta quinta-feira o adiamento da terceira etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011, marcada para os dias 11 e 12 de junho, na cidade de Canelinha, Santa Catarina.

A nova data será confirmada após reunião que será realizada na próxima sexta-feira, 3 de junho, em Siqueira Campos, Paraná, entre o presidente da CBM, a comissão de Motocross da CBM e os demais envolvidos.

“Assumimos a entidade há menos de 15 dias e o prazo para organização de uma prova deste porte exige mais do que isso. É do conhecimento de todos que a CBM atravessa uma fase de transição, e isso deixou ainda mais curto o prazo que tínhamos até a data anteriormente marcada para a etapa de Canelinha. Conversei com os patrocinadores, os integrantes da comissão de motocross e também com a Federação de Santa Catarina e decidimos pelo adiamento”, declarou Assis Aquino.

“O Brasileiro de Motocross é uma competição importantíssima para a CBM e não podemos abrir mão de uma boa divulgação e preparação de um evento deste porte”, completou.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

rafael disse:

como que vai se a corrida eu estou querando ir mais esta um pouco lonje pra
eu sou do rio de janeioro

patricia reinert disse:

eu gostaria de ter confirmação se vai ou nao ter MotoCross pro que uns falam que vai ter outros falam que nao vai ter ou nao obrigado

denis disse:

como vcs querem realizar uma grande corrida se nem vcs sabem qnd vai ser… estavamos preparados para uma grande festa, e agora???? será que tem como saber qnd vai ser????

luis disse:

e uma pena nosso pais estar cercado de tanta gente incopetente;sou do tempo q canelinha juntava 40mil pessoas cade aqueles caras q sabian organizar,q amavam o motocros,essas coisas so depedram a imagem dos senhores patrocinadores e organizadores,sou motoqueiro como milhoes nesse pais so queria ver uma corrida,pois noz o publico e principalmente os karas q daum o schow os pilotos meressem+respeito,pensem nisso;de preferencia mi respondam

Anonimo disse:

Este comentário foi excluído pelos fatos da pessoa não se identificar e pelo e-mail informado ser um e-mail inválido.

rafael disse:

achei bom, da tempo pro Balbi se recuperar rsrsrs

fausto disse:

ta ficando cada vez pior ….. p da cbm vcs ja sabiam que ia da esta merda toda porque vcs nao cancelaram bem antes vcs acham que o pova o palhaco de vcs bando de incopetentes espero que de ao menos tempo de vcs arrumarem um narrador de verdade nao queremos ver este ximboca em canelinha nem por decreto ele vai passar a maior vergonha com vaias ………

henrique disse:

MINHA SUGESTAO E ACORDEM PILOTOS….PRINCIPALMENTE OS MX
VELHINHOS PAGA PAU, DE UM SISTEMA DE CAMPEONATO FALIDO..
PAREM DE DAR NOME AS ESTES CAMPEONATOS VICIADOS…QUE O GANHADOR SEMPRE E DA HONDA AS PISTAS SAO FEITAS SOBRE ENCOMENDA EA CRONOMETRAGEM TB …NINGUEM VAI MAIS EM CAMPEONATOS RIDICULOS E VICIADOS… FORA CBM . FORA CARLINHOS ROMANHOLI…FORA SR. YASUDA O PRINCIPAL ARTICULADOR DE TODA ESTA MARACUTAIA VOLTE PRO JAPAO…..ACORDEM PILOTOS , ACORDEM SEM PILOTOS NAO HA CORRIDA…VALORIZE-SE…VALORI-ZE O CAMPEONATO QUE VC SE SINTA BEM…….

fausto disse:

isto que eu digo verdadeira copinha d motocross

parabens pelo canselamento sou morador de foz do iguaçu foi uma vergonha a primeira etapa espero que o procimo ano vouta a cat 50cc sou pai do piloto RYAN ADRIAN # 3 cat 50cc …..

Luiz disse:

Vai continuar essa Palhaçada??Divulgação??DESCULPA ESFARRAPADA pois Canelinha é a prova mais famosa que reune com certeza o maior publico em provas de Motocross!!!Ta virando uma copa “interbairros” que se cancela por qualquer coisa!!!

Luiz disse:

Divulgação??? A prova de Canelinha é a prova mais famosa que existe no Brasil,isso é desculpas!!!Vocês estão de brincadeira neh??Vão continuar essa palhaçada que a tempo ta existindo?Parece Copa Regional!!!!

Adriano Gil disse:

Espero que depois da nova eleição e depois dessa fase de transição, que acabe essa zona de cancelamentos, adiamentos, mudança de local de prova, etc

Dudu disse:

Aproveite para andar na 3° etapa da Copa Oeste de Velocross em Erval Velho SC, que está confirmada. Acesse http://WWW.COVX.COM.BR
Abraço ai Jorge e leitores do mundocross.

fausto disse:

vcs estao de brincadera

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly