Pro Tork Gears 2012 chegam ao mercado

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Fotos por Divulgação | 03 de junho de 2011 - 17:29

A Pro Tork Racing Team invadiu as pistas com novos conjuntos nesta temporada e causou um grande desejo de consumo nos amantes do motociclismo Off-Road. A linha desenhada exclusivamente para os pilotos da melhor equipe do Brasil, agora já pode ser encontrada nas melhores lojas do país. Pilotos ou praticantes podem não ser tão rápidos quanto seus ídolos, mas já podem ter o mesmo visual.

Os Gears Pro Tork 2012 foram desenvolvidos do início ao fim com o auxílio de grandes nomes do esporte, como o multi-campeão Milton ‘Chumbinho’ Becker. Confeccionados com materiais de alta qualidade, os conjuntos oferecem conforto e resistência. Durante diversos meses, os produtos foram testados pela equipe e agora estão prontos para o mercado nacional. Ao todo, são quatro opções de escolha.

Geometric
Geometric é o modelo de entrada da linha 2012 e oferece a melhor relação custo/benefício do mercado. Sua modelagem ergonômica proporciona caimento perfeito e maior mobilidade ao piloto. As calças possuem regulagem de cintura, forro interno, apliques emborrachados que aumentam a proteção. Já as camisas são sublimadas em poliéster com tratamento que permite maior ventilação do corpo. Disponível nas cores: azul, vermelho, verde e amarelo.

PRT
O PRT reúne características de um conjunto superior, porém, com preço muito acessível. A camisa é produzida no mesmo sistema de sublimação em poliéster altamente durável e conta com tratamento que garante a absorção da transpiração. Pads de borracha que não aderem o barro e áreas ventiladas são os atrativos das calças deste modelo. Disponível nas cores: preto com cinza, preto com vermelho, preto com amarelo, preto com azul, verde com caqui e roxo com verde.

Eletric
O modelo mais eletrizante da linha 2012 é o Eletric. O conjunto top da linha possui um design moderno que divide as peças em um lado claro e outro escuro, garantindo um visual exclusivo do piloto em ação. As peças possuem modelagem ergonômica. A calça conta com sistema de ventilação, proteção especial para a alta temperatura do motor da motocicleta, costura tripla que eleva ainda mais sua resistência e apliques em borracha. Já a camisa possui mangas com reforço na região do cotovelo e tratamento que garante a absorção da transpiração. Disponível nas cores: amarelo, vermelho, rosa, verde, azul e marrom.

Balbi Réplica
Balbi Réplica é o modelo oficial do maior piloto de motocross da atualidade no país, Antônio Jorge Balbi Júnior. O atleta transferiu todo seu conhecimento e experiência internacional às peças, criando o melhor conjunto já fabricado no Brasil. Balbi participou do processo de desenvolvimento, desde o desenho até os acabamentos finais, e garante sua qualidade. Disponível nas cores: roxo com azul, cinza com vermelho e verde com azul.

“Réplicas são muito comuns no mercado americano, mas aqui no Brasil nunca tinha sido feito algo igual. Estou honrado em ser o primeiro piloto a ter um conjunto réplica. Ajudei a desenvolvê-lo com muito carinho e tenho certeza que os meus fãs ficarão satisfeitos com o produto”, afirmou.

Mais informações sobres os Gears 2012 com o departamento comercial através do telefone (43) 3571.2002 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Para conhecer todo o catálogo de produtos da maior fábrica de motopeças da América Latina, acesse o site www.protork.com

Compartilhe este conteúdo

Comentários

so fauta ollar para os jovens piloto e ter o kits uniforme pricipau a bota e capaçete .

cidão disse:

ve se coloca ai os preços pra galera ter uma ideia,pq fico muito massa esses conjuntos 2012 PRT intão fico show de bola

Anderson Brito oz ureias disse:

muito bonito
os produtos pro tork tiveran uma revolução

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly