Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 08 de junho de 2011 - 1:00

Eles são os inventores das motos, mas nas pistas eles não se dão muito bem não. O experiente piloto japonês Akira Narita, patrocinado pela GYTR / Oakley / Arai / Dunlop, tem participado do AMA Motocross 450 e nesta temporada ele marcou somente três pontos na etapa de Hangtown e está apenas na 28ª colocação no campeonato. Temos que agradecer aos japoneses pelas motos que eles fabricam para o Motocross, mas em termos de pilotagem eles tem muito a aprender.

 

Akira Narita

Akira Narita

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Anderson !!

Eu acabei sendo muito simplista na explanação, e nem comentei q o Narita já foi várias vezes campeão Japonês e fez parte do time japonês no MXDN por várias edições.

Claro que para mals pilotos eles naum servem, mas escrevi imaginando que eles tem a tecnologia na mão mas naum conseguem fazer a motos andarem taum rápidas como os americanos por exemplo….. mas naum expliquei bem hehehe

Mas mudando de assunto….. no próximo findi vai tirar de folga (já q o Brasileiro em Canelinha ficou para 17 de julho) ou vai participar de alguma corrida ?

Falowww

Jorge

Anderson disse:

Na verdade eles sao muito bons sim, o Narita já fez 3º lugar em uma etapa do Ama Supercross. No momento ele já vai fazer 31 anos, e até onde sei ele só participou da 1ª etapa do AMA MX 2011, onde fez top20 em uma bateria

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly