Sábado tem AMA Motocross Ao Vivo na TV

Por Jorge Soares | 09 de junho de 2011 - 19:27

O canal por assinatura ESPN vai transmitir neste sábado, 11 de junho,  a terceira etapa do AMA Motocross 2011. A etapa acontecerá no circuito de High Point Raceway, em Mt. Morris, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Na grade de programação dos canais ESPN, a terceira etapa do campeonato Americano de Motocross – AMA Motocross – está prevista para passar à partir das 16:30 horas em um programa com duas horas de duração.

O programa mostrará um breve resumo da etapa anterior e os melhores momentos das duas primeiras baterias das categorias 250 e 450, e na íntegra a segunda bateria da 250 e também da segunda bateria da 450 em High Point.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fausto disse:

que orariozinho foda esta e a horinha da trilhinha vomos deichar pra andar no domingo

André Cruz - São Carlos - SP disse:

Jorge, 16:30 horário de brasília ??

Boa tarde! já não acredito mais na grade de programação da espn, na ultima etapa estava na grade de programação que passaria ao vivo na ultima hora eles mudaram, dizem que foi ao vivo na espn HD, vamos ver se agora eles garatem, para o bem geral da nação rsrsrs, se acontecer mesmo vai ser muito louco AMA e Mundial ai é sonho de todo apaixonado pelo esporte, abraços.

Washington Igor -SE disse:

Esse fds vai ser radical!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly