GP de Portugal de Motocross na TV

Por Jorge Soares | 10 de junho de 2011 - 9:53

O canal por assinatura SporTv vai passar neste domingo, dia 12 de junho, a sexta etapa do campeonato Mundial de Motocross FIM MX1 / MX2 2011. A etapa acontecerá na cidade de Agueda, no centro-oeste de Portugal.

Na grade de programação dos canais SporTv a sexta das quinze etapas do campeonato Mundial de Motocross, que não será Ao Vivo, está prevista para passar à partir das 20:00 horas no SporTv2, em um programa com duas horas de duração.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Thiago Manhaes Ferreira disse:

É um momento oportuno em nosso mundo motocross, esperamos que possa ser igual o futebol brasileiro, passe sempre na tv. Parabéns a todos do mundocross!

Parabens SPORT TV e MundoCross pela divulgaçao do MOTOCROSS na TV ,porque SPORT nao e so futebol,GRAÇAS a DEUS,que tem pessoas que tamben tem BOM GOSTO,obrigado pelo espaço para comentarios TUDO de BOM MUNDOCROSS !!!!!!!!!!!!!

Zenha disse:

Melhor passar VT neste horario mesmo , porque normalmente ao vivo a gente ta andando de moto tambem porquer ninquem é de ferro …

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly