Swian foca na etapa da Espanha do Mundial de MX

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 11 de junho de 2011 - 8:34

Depois de fechar a quinta etapa do campeonato Mundial de Motocross, realizada na França, na 24ª posição, nas duas baterias da categoria MX2, o piloto brasileiro Swian Zanoni passará uma semana intensificando os treinamentos na Itália. O piloto oficial da Equipe Honda / Mobil volta às pistas na sétima etapa da competição, que será realizada na Espanha, nos próximos dias 18 e 19 de junho.

Ainda com dores na mão direita, que o incomodam desde a etapa de Glen Helen, nos Estados Unidos. Swian irá se poupar da prova deste fim de semana em Águeda, Portugal. “O objetivo é me recuperar 100% da lesão. Além disso, vou intensificar os treinamentos para obter um melhor desempenho na Espanha”, coloca o piloto.

Acompanhado da equipe Martin Racing, situada em Padova (Itália), o brasileiro, que integra o Projeto Internacional Honda Racing Brazil,  fará exercícios específicos para aprimorar o desempenho nas corridas. “Tenho que pegar mais ritmo. Não tive uma pré-temporada por conta de lesão e agora quero estar pronto para as etapas seguintes. Vou realizar os treinos em diferentes tipos de pista na região de Vicenza (Itália), o que deve me ajudar na preparação”, finaliza.

Swian está fora da etapa de Portugal neste final de semana

Swian está fora da etapa de Portugal neste final de semana

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Juarez disse:

GENSERICO CONCORDO QUANDO TU FALA PELA HUMILDADE MAIS DEPOIS QUE O SUCESSO SUBIU PARA A CABECA O GURI TA ARROGANTE DE MAIS.
ENTAO SANDALIAS DA HUMILDADE PARA O SWIAN VOLTA A O QUE TU ERA ANTES GAROTO TU E SANGUE BAUM,NAO DEIXE QUE O SUCESSO SUBA NAO OK.

Genserico disse:

O Swian chegou no mundial pela humildade e porque ao meu ver é o
melhor piloto no momento,e quer saber mais,nada acontece que não seja da vontade de DEUS, e a vontade de DEUS é SWIAN no mundial.Os outros
que aguardem na fila.

Amarilso disse:

Cara no meu conceito acho que o o Swian deveria abrir mão da vaga e passar para o Hector mesmo. O moleque é mai novo, mais arrojado e ainda não esta preocupado em ganhar dinheiro, coisa que certamente o suiam quer fazer aqui no BRasil. Aposto com quem quiser que se ele voltar vai rapidinho ficar bom para correr o arenacross….kakakkakkakakka

Hector no Mundial!!!!! precisamos de garotos e não senhores!!!

Eduardo disse:

Não é uma questão de xingar, mas coloque-se no lugar dele, outro estilo de pistas, outro estilo de provas, outros concorrentes, é normal um ano ruim, para quem vem de um estilo muito diferente, mas ano que vem ele estará muito mais competitivo.

Diferenças Básicas

estilo de pista
tempo de prova + 2 baterias

guilherme disse:

QUEM SABE NÃO FAZE UMA SUBSTITUIÇÃO DE PILOTO?
O SWIAN CORREU 3 OU 4 ETAPAS E NAO FEZ NENHUM PONTO,O HECTOR CORREU 1 SÓ E FEZ 13 OU 14…
JA TROCARAM O XIMBOCA,O CARAVANA AGORA TROQUEM O SWIAN!!
SEI QUE VÃO ME XINGAR,MAS É A REALIDADE!!

JOAO disse:

QUEM SABE 2012 O LEANDRO SILVA PODERIA TAMBEM INTEGRAR
ESTE PROJETO DISPUTANDO A MX1 , BOA IDEIA CLÁUDIO.

Twitter: claudiodamata38
Este ano será de aprendizado….. Foque seu preparo físico. Como um bom entendido do Motocross disse, Motocross do Mundial é 70% preparo físico !!

Boa Sorte, apesar de não aprovar este estilo da Honda….

Deveriam colocar outro piloto correndo na 450cc, assim, dois brasileiros teriam como auto ajuda um ao outro !

Cláudio da Mata

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly