FGM está presente no Salão de Motos do RS

Por Assessoria Imprensa FGM | 13 de junho de 2011 - 16:57

Iniciou no último sábado, 11 de junho, o Salão de Motos do Rio Grande do Sul 2011. O evento, que entra na sua 12ª edição, tem como objetivo mostrar para os gaúchos tudo que existe em termos de produtos para motociclistas e motocicletas.

Em um grande pavilhão no Centro de Eventos da Fiergs, na zona norte de Porto Alegre, inúmeras marcas envolvidas com motos estão mostrando as suas novidades, e também comercializando seus produtos com preços especiais. E a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, também esta presente no evento.

A entidade maior do motociclismo esportivo no Rio Grande do Sul está com um estande, onde os visitantes são recebidos por Kéterin Sauthier, que distribui brindes dos patrocinadores e da FGM, e também um folder com as principais ações da Federação.

Os visitantes também encontram no estande da FGM um bom cafezinho, água quente e erva para o chimarrão, oferecidos pela Ervateira Nutrimate.

“O salão de motos é um evento comercial, mas o público que visita é quem gosta de motos, e como a FGM é quem cuida das competições de motos no Rio Grande do Sul, nada mais justo que estarmos presente nesta grande exposição para divulgarmos os nossos eventos e também criar um bom entrosamento com todos os envolvidos no mercado motociclístico”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

O Salão de Motos (desde que era realizado no DC Navegantes, posteriormente passando para a PUC e agora na Fiergs), mostra-se em constante crescimento, e a FGM esteve presente em todos os momentos. A julgar pelos primeiros dias de visitação, a entidade está satisfeita pela procura do estande por parte dos pilotos, empresários e aficionados pelo esporte. E a FGM dá os parabéns para a CAO Eventos e sua equipe pelo brilhante trabalho.

O Salão de Motos do RS 2011 encerra no próximo domingo, dia 19 de junho, e durante todos os dias até lá, o estande da FGM estará aberto durante a semana das 14 às 22 horas, no sábado das 10 às 22 horas e no domingo das 10 às 20 horas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Hehehe

É Jack….. ratiada total

Isto acontece com as melhores…… e as piores famílias rsrsrsrs

Valew pela dica

Falowww

Jorge

JACK disse:

Twitter: jackmotopart
ACHO QUE ENCERRA DIA 19 DE JUNHO….RSSSS…

QUE NADA….ACONTECE…….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly