Adiada etapa do Gaúcho de Motocross em Maratá

Por Assessoria Imprensa FGM | 15 de junho de 2011 - 18:57

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, em conjunto com a Prefeitura de Maratá comunicam que a  quarta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross, que estava marcada para acontecer no dia 3 de julho, passou para o domingo seguinte, 10 de julho.

“Tivemos problemas com a etapa agendada para Gramado devido ao cancelamento do Gramado Adventure. Como em Maratá estamos com a reforma da pista em andamento, pois as chuvas danificaram muito o circuito, e ainda há um evento muito grande na região no dia 3 de julho, decidimos por transferir a etapa do Gaúcho de Motocross para 10 de julho, para que assim o público local prestigie em peso os nossos pilotos”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

O presidente da FGM também confirma que o campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 terá na sequência mais quatro etapas, fechando a temporada com oito etapas, conforme o anunciado no início do ano pela FGM, que é entidade maior do motociclismo esportivo no Rio Grande do Sul.

Etapas restantes do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011
4ª Etapa – 10 de julho – Maratá
5ª Etapa – 14 de agosto – Terra de Areia
6ª Etapa – 11 de setembro – Frederico Westphalen
7ª Etapa – 25 de setembro – Tapejara
8ª Etapa – 10 de outubro – Casca

Clique aqui e confira a classificação atual do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A etapa de Maratá terá o apoio local da Prefeitura Municipal.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly