Transferido o Enduro da Grande Natal

Por Adriano Winckler | 17 de junho de 2011 - 16:55

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Assis Aquino, confirmou nesta sexta-feira, 17 de junho, a nova data para realização do Enduro da Grande Natal, no Rio Grande do Norte, prova válida pelo campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2011. O evento, que aconteceria nos dias 25 e 26 de junho, foi transferido para os dias 10 e 11 de setembro.

“Após os fatos que todos já sabem, e das dificuldades que estou enfrentando à frente da CBM, não tive tempo hábil para me dedicar à prova. Isso tudo, somado ao curto tempo que ainda tenho para cumprir na entidade, infelizmente não irá permitir que eu realize a prova até o fim do mandato. Peço a compreensão de todos, caso a data acabe ficando muito próxima ou coincidindo com outras provas, mas não tivemos outra saída”, declarou Assis Aquino.

Sobre a parte técnica da prova, o dirigente confirmou que o Enduro da Grande Natal retornará às suas origens em 2011. “Será uma prova de alto nível, como nos anos anteriores, e com uma novidade: o percurso deste ano será na areia. Foi nas dunas que demos origem ao Enduro da Grande Natal e é para lá que voltaremos este ano. Todos podem ter certeza de que será uma grande prova”, completou Assis Aquino.

A ficha técnica da prova, contendo informações como local de largada, quilometragem da prova e relação de hotéis, será divulgada em breve pela organização, bem como o site oficial do evento.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Juarez disse:

SAI UM MERDA ENTRA UM BOSTA.
NEM NO SEU PROPRIO ESTADO ESSE ASSIS LARANJA DE CARAVANA CUMPRE ASSIS PEDE PRA CAGAR E VAZA MALA 100 ALÇA.
ISSO SE CHAMA MAIS UM ZERO A ESQUERDA PARA O MOTOCICLISMO DO BRASIL.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly