Enduro e Cross Country Gaúcho é com a AGPE

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 20 de junho de 2011 - 16:57

O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, sr. Paulo Della Flora, vem através desta declarar para todos os interessados, que para a realização de provas das modalidades de Enduro ou Cross Country, estas deverão estar autorizados pela Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro – AGPE, ou promovidas pela mesma, sendo que nenhum outro promotor ou organizador está autorizado diretamente pela FGM.

“A parceria que temos com a AGPE é intocável, pois o trabalho feito pelo pessoal do Enduro é uma das coisas que devem ser valorizadas. Tudo é muita paixão e determinação, sem nenhum retorno. Isto sim é trabalhar pelo motociclismo. Sou muito grato a todos os membros da AGPE, que sempre tentam dar um grande incentivo ao esporte”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Todas as informações e dúvidas sobre Enduro e Cross Country no Rio Grande do Sul podem ser verificadas no site  www.agpe.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly