AMA Motocross Ao Vivo neste sábado na TV

Por Jorge Soares | 22 de junho de 2011 - 10:19

O canal por assinatura ESPN vai transmitir neste sábado, 25 de junho,  a quinta etapa do AMA Motocross 2011. A etapa acontecerá no circuito de Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Na grade de programação dos canais ESPN, a quinta etapa do campeonato Americano de Motocross – AMA Motocross – está prevista para passar à partir das 19:00 horas em um programa com uma hora e meia de duração.

O programa mostrará os melhores momentos das duas primeiras baterias das categorias 250 e 450 e das duas baterias da WMX, e na íntegra a segunda bateria da 250 e também a segunda bateria da 450 em Thunder Valley.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

jose luis disse:

muito legal assistir, o ama pela televisao, o fato e que tem horario marcado e quando acaba nao tem como repetir, desta forma perdemos
a possibilidade de assistir pelo yotube em horarios livres e podendo
assistir fazendo uma bike ergometrica uma esteira, musculacao
e acho que deveriam liberar no yotube as etapas passdas……..

Twitter: claudiodamata38
Olha, menos mal o kdeira, Largo. O Flaire entende muito, pois acompanho Motocross desde 1972 e as informações dele batem. Mas como comentarista poderia desfarçar um pouco a loucura que ele tem pelas Hondas….. Tudo bem….. eu tbm tenho loucura pelas Suzukis e tomara que o Dungey reaja no campeonato e dê um pau no mala do Reed e no Villopoto.
Go Dungey, Go !!!!!

Marcelo disse:

parem de reclamar! vai rolar na TV o motocross e mesmo assim vcs reclamam mew… fala sério!

jose eduardo disse:

acho que estao querendo o galvao bueno …que tal se chamarem o zezito ?

Delcio Bier disse:

É, eu concordo, os americanos sabem o que fazem. Mas, então vou ter que lembrar da narração do “old” Art Eckman, com os comentários do David Bailey, apesar de não ser ao vivo, arrebentava!
É que o Kdera, apesar de um puco mala, é muito melhor que o tal do largo. O cara é muito fraco. Pior que ele, só o Elia Junior da Band, narrando a Motovelocidade. Era a morte!

Delcio Bier

mx427 disse:

Espero é que a tecla SAP esteja funcionando (as vezes a ESPN desabilita) e tenhamos acesso a narração original com Jeff Emig e Jason Weigant.

O Celestino manda bem, mas o tal de Cadeira além de chato, entende muito pouco de motocross!

Delcio Bier disse:

Só espero que não coloquem o tal do Luiz Carlos Largo pra narrar. O Kdera Lancelotti é muito melhor. O tal do Largo não acerta um nome, é incrível! Mesmo com o Celstino tentando ajudar, a narração ficou fraca. Espero que volte o Kdera! Ei, espera aí, vai passar o AMA Motocross ao vivo e eu to reclamando??????? Volta no tempo, mané, e lembra quando tu só via as fotos um mês depois!!!! He he, mas que o Kadera é bem melhor na narração, isso é!

Abraço a todos

Delcio Bier

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly