Cronometragem do AMA MX em Thunder Valley

Por Jorge Soares | 24 de June de 2011 - 9:14

Segue aqui o link para acompanhar a cronometragem Ao Vivo da quinta etapa do AMA Motocross 2011 que será realizada neste sábado, 25 de junho, no circuito de Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado. Estados Unidos. WMX

Clique aqui para acessar a cronometragem Ao Vivo da etapa de Thunder Valley

Alertamos que em Lakewood são três horas a  menos pelo fuso horário, com isto, quando for dada a largada da primeira bateria do dia, que está marcada para às 13:00 horas nos Estados Unidos, no Brasil será 16:00 horas pelo horário de Brasília.
Clique aqui e confira como foi a quarta etapa do AMA Motocross 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Murilo says:

Blz jorge, faze o que neh? o jeito é assistir depois pela net msm em quanto a tv a cabo nao volta
vlw por ter respondido

Jorge Soares says:

Twitter: mundocross
Olha Murilo, andei pesquisando em vários lugares e não está tendo transmissão pela internet para o Brasil.

O site Allisports está transmitindo, só que somente para dentro dos Estados Unidos, pois quando tentei assistir por ele, informou que o nosso país não tinha acesso ao vídeo ao vivo.

Falowwww

Jorge

Murilo says:

Eai Jorge blz? sabe onde posso assistir a corrida pela internet? se tiver como passa o link ai pra galera. vlw

otavio says:

ate nao começar a transmitir na espn hd vou acompanhar pela net(bem q eles podiam transmitir as 4 baterias né -_-)…vlwww aii

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly