Fotos da pista de Motocross do Beto Carrero World

Por Jorge Soares | Fotos por Divulgação | 24 de June de 2011 - 7:33

Pela segunda vez consecutiva a emissora de TV aberta RedeTV! transmitirá Ao Vivo no domingo, 26 de junho, a primeira bateria da principal categoria da Superliga Brasil de Motocross. A organizadora oficial da competição informa que a transmissão ao vivo da MX Pró ocorrerá às 11 horas. A prova, que será disputada em Penha, no Beto Carrero World, localizado no litoral norte de Santa Catarina, terá os melhores pilotos nacionais da atualidade brigando pelo lugar mais alto no pódio.

Confira as áreas de transmissão da RedeTV!
– São Paulo (SP) / Rio de Janeiro (RJ) / Fortaleza (CE) / Belo Horizonte (MG) / Recife (PE)
– Parabólica / Satélite / Sky / Net / TVA

Veja as fotos da pista do Beto Carrero World

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Luiz caceres says:

Avisem o CARLOS E. DUDA GIOVANUCCI QUE NAVEGANTES TEM UM AEREOPORTO INTERNACIONAL E FICA HA SEIS KLOMETROS DO PARQUE BETO CARREIRO . [ O GAROTO MAL INFORMADO ESSE GOIANO MEU ….

Luiz caceres says:

AINDA BEM QUE JA GARANTI MEU INGRESSO ,,, ISSO É UMA VERGONHA ,,, PARA OS OUTROS , ,,, QUE VÃO APRENDER A ORGANIZAR UM EVENTO E CONSTRUIR UMA PISTA A ALTURA DO NOSSO ESTADO ,,, A BELA E SANTA CATARINA …

fabio#10 says:

E nois ai dia 18
Uhuuu

jucemar says:

essa pista e top

carlos e. duda giovanucci says:

SABE A MINHA TRISTEZA? SOU DE GOIÂNIA, E AS PISTAS SÃO CONTRUÍDA EM LUGARES SUPER INVIÁVEIS! PRA SE TER NOÇÃO, PRA EU IR NA CORRIDA DO MUNDIAL QUE SERÁ AÍ, TENHO QUE IR DE AVIÃO ATÉ FLORIANÓPOLIS, DEPOIS ANDAR 114KM COM UM CARRO ALUGADO!

NÃO DÁ PRA ENTENDER O CROSS, CORRIDA DE MUNDIAL TERIA QUE SER EM CAPITAIS, FÁCIL ACESSO!

MORRO DE RIR QUANDO VEJO CANELINHA, PENHA, PAULÍNIA, CACHOEIRO….

CROSS ATÉ PARECE ENTRETENIMENTO DE INTERIORANO!

É COMO AQUI EM GOIÂNIA, O CAMPEONATO GOIANO NÃO TEM NENHUMA ETAPA NA CAPITAL! RS.

cayo says:

nossa que pista linda o se daqui oonde eu fose asim

Lucas Lermen says:

nossa muito massa showww

terikes says:

que pista maneira um dia quero amdar ai

fabricio magalhaes says:

Concordo com o Claudio 1a bateria da mx1 com 30 minutos e por favor ano que vem pelo menos 7 a 8 etapas,6 etapas so parece copa e nao campeonato,amanha todo mundo no speedtv e na rede tv,pelo jeito vai ser com barro,rsrsrsrs,mais tecnica ainda,valeu.

Jethro Feula says:

Simplesmente maravilhosa………. posso ter certeza de que não existe no mundo pista melhor do que esta visualmente falando(só vi uma até hoje que é a pista de Dona Francisca-RS), uma pena é não ser “motocross” de verdade, aquele que tem subidas e decidas, mas a organização desta etapa esta de parabéns ……nem parece motocross, se parece mais com uma pista de formula 1com grama e arvores ao redor do circuito…perfeito….na minha opinião o motocross mundial merecia essa devida atenção com a estética da coisa………e digo mais, não leva muito tempo para organizadores da fim se ligarem e adotarem este formato…..bom essa é minha opinião …heheh

abraço à todos

Twitter: claudiodamata38
E que preocupem com o nível técnico, largura mínima, irrigação e conservação desta linda grama verdinha. Se fizerem isto, tranquilamente dará para levar a etapa do Mundial para aí. Mas lembre-se, largura, extensão, nível técnica é muito importante. Tomara que, ao fazerem a pista já colocaram a visão para uma prova do nível do Mundial, assim não precisaremos desfazer o que foi feito com muito zêlo. Parabéns !!! e voltem com a primeira bateria aos 30 minutos !!!

tiago says:

Parece Daytona(2)
Parabens ao pessoal do BetoCarreiro e tambem da superliga!

paulo basso says:

parabéns,isso que é´pista,com certeza uma corrida numa pista desta vira um verdadeiro espetáculo,só temos a ganhar com isso,todos ,o esporte ,os pilotos e o publico

cesar lucena says:

E perfeita nao da vontade de parar de olhar essa sim vale a pena pagar para entrar D+

Angelo says:

MUITO CHIQUE EMM!!

Twitter: FISCHER
PARABENS !!!! PELAS PRIMEIRAS IMAGENS MOSTRA UM NIVEL DE BELEZA FANTASTICO !!! ESTA PISTA DEVE TER FICADO UM SHOWWWWW !!!!

Vitor Brito says:

PARABENS !!! SHOW !!!
QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO .

Cokinho says:

Essa pista é modelo para as concessionarias adquirirem…

fabricio says:

BAH!! que pistinha ein? da até vontade de andar….

fernando mazzucco says:

falta só a insencao de impostos das motos ,pra podermos realmente competir de frente com os gringos e europeus,dái sim se tornará um esporte digno no brasil,,

Mkt Superliga says:

Em nome de toda a equipe da Superliga queremos agradecer as mensagens de todos e agradecer ao site mundocross pela divulgação e apoio ao nosso esporte! Saibam que trabalhamos com seriedade e transparência para sempre evoluir e melhorar o nível do nosso Motocross no pais! Fizemos em conjunto com o Parque Beto Carrero um excelente trabalho que no domingo as 11h os amantes do esporte poderão acompanhar ao vivo na Redetv! Obrigado a todos e vamos torcer por belas disputas no fds! Acompanhem em nosso site o Live Timing da categoria Mx1 e Mx2 e pela Speedtv.com.Br. todas as baterias do domingo!

mano says:

Parabens pelo acabamento……
Esperamos que o tracado esteja a altura….particularmente nao gosto de pista de mx sem obstaculos naturais (subidas,descidas)…

Bolivar says:

Espetacular, parece que não é de verdade…

fabricio magalhaes says:

Ai galera este e o caminho a superliga esta no 2o ano e esta com pistas desse nivel e com transmissao ao vivo,ta certo que a transmissao e apenas de 20 minutos mas ja e alguma coisa e de uma olhada nos saltos,qualquer leigo aprende com uma pista dessa basta os crontrutore brasileiros copiarem os europeus e pronto,essas recepcoes mais altas sao moda la fora e pq aqui nao se ve isso?agora e a organizaçao fazer a parte dela na parte de tratamento do solo,o resto ficou top,parabens a todos os envolvidos e que novas pistas de alto nivel possam surgir,valeu.

Rick says:

Olá Pessoal , simplismente Fantastica , muito bem feita eu acho que o brasil deve seguir este padrão de pistas pois assim chegaremos mais perto ainda dos Grangos.

Carlinhos e Toda Equipe PARABENSSSS os tops estão ai!!!!! Boa sorte pilotos.

CARLINHOS / LEANDRO ROMAGNOLLI, VCS NÃO TEM JEITO MESMO, SEMPRE SAINDO NA FRENTE. PARABÉNS POR MAIS ESTA FAÇANHA.

Eu já estive no Beto Carrero e vi que o pessoal de lá e bastante caprichoso no acabamento e no cuidado com o parque, e fizeram o mesmo com a pista ficou Show, parece maquete de tanto que ficou perfeita, parabems a todos os responsaveis, bonita assin ´so no video game rsrsrsrsrs….

Rossano says:

parabens

Maurinho#144 says:

sensacional!!

Parabéns!!

bom isso quem sabe o pessoal copia, Brasil com alto nivel em pistas!!

Geovanni Cipriano says:

Parabenizo TBM ao Governo Municipal que tbm Lutou PARA que este evento se tornasse possivel.
Parabéns Prefeito Evaldo..

nelson says:

meu e muito 10a pista parabens a todos os evolvidos na comtroçao da pista
tamos no caminho certo que siga de exemplo a todos organizadores de eventos no brasil
sem duvida pista de mundial

Geovanni Cipriano says:

Gostaria de Parabenizar o Toda Diretoria do Parque Beto Carrero e em especial Sr. Alex que com seu Empreendedorismo disponta e da exemplo de como apoiar o esporte.
quanto ao paisagismos da Pista isso ja é um estilo do Parque Beto Carrero que se preocupa cada vez mais com as Pessoas que prestigiam seus eventos.
Parabéns.. ja podemos pensar em sediar o Mundial de Motocross em Penha esta cidade linda e maravilhosa…..

Rodrigo says:

QUE ISSO, LINDA D+, NEM PARECE BRASIL
PARABENS PELA ESTRUTURA.

JACK says:

Twitter: jackmotopart
ATENÇÃO ORGANIZADORES E CONSTRUTORES….APRENDAM COM QUEM SABE…. PARABÉNS ….. EXEMPLO A SER SEGUIDO….

PLANTEM PRA DEPOIS COLHER….NÃO QUEIRAM GANHAR TUDO NUMA CORRIDA SÓ….

ricardo #14 says:

Tambem quem fez a pista…Justin Barclay, se fosse o mané de sempre teria ficado a mesma merda como as outras…

S2 Sports says:

Twitter: s2sport
Um show…Parabéns!

mx427 says:

Linda demais!!!

Da gosto ver essa estrutura.

joao # 21 says:

eletizaram …..
que outros empresarios sigam esse exemplo !!!!!!
PARABENS ..

Rafael968 says:

PARECE Daytona hahahaha

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly