Hoje tem AMA Motocross Ao Vivo na TV

Por Jorge Soares | 25 de junho de 2011 - 16:35

O canal por assinatura ESPN vai transmitir hoje, 25 de junho,  a quinta etapa do AMA Motocross 2011. A etapa acontece no circuito de Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Na grade de programação dos canais ESPN, a quinta etapa do campeonato Americano de Motocross – AMA Motocross – está prevista para passar à partir das 19:00 horas em um programa com uma hora e meia de duração.

O programa mostrará os melhores momentos das duas primeiras baterias das categorias 250 e 450 e das duas baterias da WMX, e na íntegra a segunda bateria da 250 e também a segunda bateria da 450 em Thunder Valley.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fausto disse:

a mx 1 foi pela metade sera que estao pegando a doença do brasileiro

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Rodrigo !!

Passou sim, desde às 19 horas, pois assisti a transmissão ao vivo no ESPN. Não foi ESPN Brasil como no sábado passado, e sim ESPN.

Falowww

Jorge

Rdrigo disse:

ja e 19 ;30 i nao ta pasanda nada ainda

rafael disse:

ola gostaria de saber c á algum site q posso olhar ao vivo o ama motocross.

Murilo disse:

Jorge poderia confirmar se esse link esta msm passando espn ao vivo?
http://tvacores.net/espn_online_br.htm
vlw

Juarez(Boston) disse:

Acabei de falar com um americano amigo,,,ele disse que a Mari caiu forte,,,foi levado p o hospital p fazer TC scan e demais exames,,,mas que ela esta mexendo com pernas,pes e bracos,,,,,,,,assim foi passado,,,,,,,,vamos torcer e rezar p nossa Mari Balbi…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly