Sede da CBM mudou para Natal

Por Adriano Winckler | 28 de junho de 2011 - 20:38

Com a posse do atual presidente Assis Aquino, a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, passou também a ter uma nova sede oficial. A entidade, que anteriormente funcionava na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, atualmente está localizada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, conforme já oficializado pelo próprio presidente.

“De acordo com o Artigo 1º, § 1º, do Estatuto da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), e por decisão de sua diretoria, desde o dia 25 de maio de 2011, a CBM passou a funcionar sua sede oficial na Av. Senador Salgado Filho, 2013, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59.076-000.”

Solicitamos a todos, patrocinadores, Federações e demais interessados, que atualizem seus cadastros com o novo endereço da entidade.

Assis Aquino
Presidente da CBM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Paulo disse:

Não podemos esquecer, ele era Vice Presidente, se nada fez antes, quem acha que ele pode fazer algo agora… Se via algo errado pq não falava, quer dizer que ele compartilhava com os furos do ex. Então. é como diz o amigo lá em cima, outro laranja !!!!!!

jair teixeira disse:

realmente não dá acreditar….alguém conhece um corredor de qualquer modalidade sobre duas rodas que seje oriundo de natal??????

fausto disse:

ta cada vez poir porque ja nao acabam com a faderaçao de um a vez estamos ……….. fu……. a mau pago

Alberto disse:

Muitas perguntas e poucas respostas…….. O Sr, Assis Aquino era vice do Caravana,,, ele não sabia de nada??? se sabia era cumplisse??? se não sabia o que estava fazendo na CBM???…….. Toda a estrutura para as corridas também vai mudar pra Natal??? para cada etapa os caminhões vão sair de Natal para as corridas??? ou vão alugar um galpão e gastar mais dinheiro para a estrutura ficar no Sudeste????, ou irão deixar em uma determinada federação como favor… olha que os favores das federações tem custado muito caro na CBM???? ;……… e os patrocinadores do Brasileiro……. Pro Tork e Rinandi, sabia do que se passava na CBM???? porque até agora ninguem deles se pronunciou????………. como disse,, muitas perguntas, poucas respostas…… mas quem continua pagando a conta somos nós….. esse é o Brasil…….

Paulao disse:

cALMA JUVENTUDE ! leiam as entre-linhas
O rapaz foi empoçado com um furo gigantesco, naõ tem caixa. A federação dele é do RN. E ai o q é mais prudente? gastar com passagens afins e tals ou levar pra casa e tentar reverter ,( coisa q nao tem como) esse ano.
Prudencia nos comentarios o rapaz do SE me crusificou quando falei em baixa expressão, então prudencia procurem se informar , façam q nem eu pesquise. Aqui mesmo no Mundo Cross , tem muita coisa nos comentarios…
Agosto é mes de eleiçoes pra presidente da CBM. Fiquem atentos em quem os presidentes das federaçoes irão votar.. pois é dai q vai ser a nova gestão pros próximos suados 4 anos…
entendam como quizer , mas tem muito mais coisas por traz do q realmente se ve.

(Juarez)Boston disse:

Sem contar os patrocinadores,,,as principais federacoes,,,,etc,,,etc,,,etc,,,

Juarez(Boston) disse:

E so mais um absurdo do motocross brasileiro,,,,,,,enquanto as grandes equipes,,,,quase a totalidade dos pilotos,imprensa etc…etc…etc…estao nas regioes sudeste e sul,,,,,o cara me manda a sede pra NATAL,,,,,isso e brincadeira,,,tenho certeza que e,,,,nao podem estar falando serio,,,,,so entra PICARETA pra dirigir a CBM,,,,convenhamos!!

Juarez/Boston
[email protected]

marcao disse:

E bem pertim pra ir de jegue.
Saiu 1 lalau entrou outro laranja.

ronaldo disse:

Bem pertihno da pra ir de jegue

ronaldo silva disse:

isso mesmo quanto mais longe melhor.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly