Sábado tem AMA Motocross Ao Vivo na TV

Por Jorge Soares | 29 de junho de 2011 - 10:56

O canal por assinatura ESPN vai transmitir no próximo, 2 de julho,  a sexta etapa do AMA Motocross 2011. A etapa acontecerá no circuito de Red Bud Track N Trail, em Buchanan, no Estado do Michigan, nos Estados Unidos.

Na grade de programação dos canais ESPN, a sexta etapa do campeonato Americano de Motocross – AMA Motocross – está prevista para passar à partir das 17:30 horas em um programa com uma hora e meia de duração.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Go Reed disse:

Ainda nao começo ta passando jogo nessa porra

Ysak disse:

O bicho vai pegar e Reed vai ganhar rasssssssssss!

PASSOU NA ESPN, MAS ATRASOU UM POUCO (ENTROU AO VIVO NA METADE FINAL DA 2ª BATERIA DA 450), E DEPOIS PASSOU A 2ª DA LITES AO VIVO TBEM, COM O KDRA E O CELÊ. SHOW DE BOLA, DIGO, DE MOTO!

motocross disse:

so na espn ou tamben espn brasil…………pq sabado passado num passo nada na espn brasil!!!!!!!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly