Vídeo – AMA Motocross 250 – Thunder Valley

Por Jorge Soares | 29 de junho de 2011 - 18:41

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo da quinta etapa do AMA Motocross 2011 na categoria 250. O evento foi realizado no último sábado, 25 de junho, no circuito de Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

O vídeo mostra uma entrevista com o piloto privado Darryn Duhram, e antes da largada o vídeo mostra um desenho do traçado e uma volta na pista na carona do piloto Kyle Cunningham, da equipe DNA / Star Racing / Yamaha. Confira ainda os melhores momentos da primeira bateria, e a segunda bateria na íntegra da quinta etapa em Thunder Valley.

Esta foi a quinta das doze etapas que o AMA Motocross 2011 terá na temporada deste ano. O vídeo é uma produção do Speed Channel, com narração de Jason Weigandt, comentários de Jeff Emig, e reportagens de Erin Bates.


Primeira parte  do vídeo da categoria 250 do AMA MX em Thunder Valley

Imagem de Amostra do You Tube


Segunda parte  do vídeo da categoria 250 do AMA MX em Thunder Valley

Imagem de Amostra do You Tube

Terceira parte  do vídeo da categoria 250 do AMA MX em Thunder Valley

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly