Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Steve Giberson | 30 de junho de 2011 - 3:28

Os chamados Kawasaki Boys não estão dominando o AMA Motocross 2011 na categoria 250 por acaso. Reparem nesta reunião entre Mitch Payton, dono da Pro Circuit e chefe da equipe Monster / Pro Circuit / Kawasaki, o piloto Dean Wilson, o preparador de suspensões Jim ‘Bones’ Bacon e Broc Tickle, que está sentado atrás de Bones. Depois da primeira sessão de trenos da quinta etapa do AMA Motocross, com um desenho do traçado da pista eles avaliam o desempenho em Thunder Valley e verificam onde podem ser mais rápidos. É o Motocross sendo levado muito a sério !!

Kawasaki Boys

Kawasaki Boys

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fernan disse:

que isso…..igualzinho nois……….um sentado perguntando pro outro, tem arame ai…o escapamento quebrou………outro de pe….. vai logo ai, vou largar ja.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly