Panicats estrelam campanha da Pro Tork

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Fotos por Gustavo Silva | 30 de junho de 2011 - 18:21

Juju e Dani Bolina são as estrelas das próximas ações de marketing da maior fábrica de motopeças da América Latina, a Pro Tork. Recentemente, as Panicats mais desejadas do país participaram de uma sessão fotográfica, em Curitiba, no Paraná.

As modelos esbanjaram sensualidade e simpatia em meio a motos e equipamentos da marca. Carros como a F-Maxx e também a Limusine da Pro Tork, utilizada nas gravações do quadro Pânico Delivery, do programa Pânico na TV, também fizeram parte do cenário.
“Já conhecíamos a empresa e ficamos muito contentes em poder representá-la. Os equipamentos são lindos. A limusine é um luxo e adoramos gravar o quadro nela. O ensaio foi perfeito e tenho certeza que os fãs irão adorar”, afirmou Juliana Salimeni dos Santos Corrêa, a Juju.
O resultado da sessão fotográfica poderá ser conferido em breve através das peças publicitárias criadas para pontos de vendas, sites especializados e revistas do setor. Por enquanto, confira algumas fotos e o making of produzido durante o ensaio.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Volney camargo disse:

Ae Pedro Valeu a lembrança! Veja no youtube as fotos da epoca! Um forte abraço

odilan disse:

nao sei de que religiao ela pertence parece ser umbanda mais que e boa ‘e boa e associar mulher bonita a produtos e sempre um bom marketig

VOLNEY LIMA disse:

Pedro, não sou ele não, já ouvi falar. Sou do MS, e andei muito de motocross no anos 90 e 80 mas só por prazer (amador), sou do tempo das 2T (duque-galo). Saudades delas. Valeu

Pedro disse:

Volney lima, vc é o Volney camargo? do bicicross das antigas que correu de mx 180 nos anos 80? Volney pads!

Betinho e bebe # 51 disse:

Huuuuiiiiiiiiiii parabens pro tork parabenssssssssssssss

otavio disse:

vo compra so protork agora…riairairairia

Volney Lima disse:

Cuidado Pro Tork a tal da Juju mexe com que não presta, faz parte de ceitas não voltada a praticar o bem. Cuidado foi noticia em quase todos os sites, uma marca de expressão como a Pro Tork associar a imagem de seus produtos com pessoa assim fica meio complicado. Neste caso beleza não é tudo.

Murilo/gyn disse:

Agora pode ficar tranquilo que a pro tork vai faze o motocross no Brasil ficar quase no mesmo nivel(fanatismo) que o futebol!!uAHuAH
Mas bem que eles podiam fazer umas propagandas unindo os dois, com uns cara com moto empinando e tocando na bola com a roda gual uma rodinha de futebol, e usando um slogam do tipo ” Quem disse que no motocross nao existe craques?”. Nao ficou muito legal neh? Mas é a ideia que enteressa, fazer uma ligaçao entre os esportes fazendo surgir duas paixoes o futebol e o motocross, isso iria trazer muito reconhecimento para o motocross sem esquecer o futebol.

FERNAN disse:

AI SIM, AS DUAS MULHERES MAIS PERFEITAS, SO VOU COMPRAR ACESSORIOS DA PRO TORK E DANE SE SE QUEBRA..VOU E COMPRO DE NOVO.UIUIUIUIUIU

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly