Adiada a abertura do Catarinense de Motocross

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 01 de julho de 2011 - 16:54

A etapa de abertura do campeonato Catarinense de Motocross 2011 está transferida. Infelizmente a competição não poderá ter início neste final de semana, dias 2 e 3 de julho, em São José, como previsto, por conta do mau tempo.

Embora toda a estrutura na pista de Potecas, no Motódromo Pedra Branca em São José, na grande Florianópolis, já esteja concluída, desde arquibancadas, torre de cronometragem, faixas de demarcação e placas, há previsão de chuva para todo o final de semana.

Agora, ao contrário do previsto inicialmente, os institutos de meteorologia apontam chuva inclusive para o domingo. A diretoria de Motocross da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, deve informar em breve a nova data para a prova de São José.

Detalhe no cartaz anuncia a transferência da etapa de São José

Detalhe no cartaz anuncia a transferência da etapa de São José

Máquinas trabalharam durante a semana na pista de São José

Máquinas trabalharam durante a semana na pista de São José

Previsão de chuva para o final de semana provocou o adiamento

Previsão de chuva para o final de semana provocou o adiamento

Compartilhe este conteúdo

Comentários

felipe#377 disse:

Este comentário não foi incluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Foi enviado um email para confirmação do autor do comentério, e o email voltou como endereço inválido. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

osmar disse:

nossa a pista depois da reforma ela fico bem mais perigosa eu fui depois da reforma ela ta mais tequinica em alguns pontos

Antonio disse:

Caro Luiz,o Mundial virou um “quem da mais ,leva!” ,por isso que SC não participou dessa “manipulação”. Isso foi feito pelos organizadores do Mundial( Youthstream) que tem seus direitos para a realização dessa prova aqui no Brasil.

Paulo disse:

Olá Edson..

Quando tá bom, a pessoa no comando não faz + que sua obrigação. E quanto a elogiar, foi elogiado sim, tanto que citei onde era ERA o melhor campeonato estadual do Brasil. Mas se tá ruim, temos que nos manifestar, senão vira bagunça !!!

Não estou culpando ninguém, estou apenas perguntando, de quem será a culpa ???

valeu

Paulao disse:

Hummm !!!
cheiro de bacalhau no ar !
90% das federaçoes tem probleminhas admin, finaceiro ou administrativo.
Por q Sc perdeu a etp do mundia?l varios fatores , localização, leitos para hospedagem e por ai vai.
Agora por q Campo Grande perdeu a prova ? hehehehehe
como em SC e no MS não tenho provas heheheh não posso me manifestar hehehehhe

Viva viva via a sociedade alternativa! dizia o sábio Raulzito!
Entendam como quizerem!
Agosto vem ai eleções pra presidencia da CBM afffff

Prestem atenção em quem seus dirigentes irão votar, pois é dai q ira os proximos 4 anos.
]Pilotos exerçam seu poder , voces pagam pra poder andar então tem q no minimo cobrar , poucos cobram por isso q ta essa merda…

Quando alguem se manifesta contra é porque tem algo errado , se no tivesse era só alegria.

Think about IT!

Luiz disse:

Edson não diz bobagem!!é uma VERGONHA um campeonato estadual não ter começado e a culpa é da FCM…ahh trouxe o mundial de volta,e porque no outro ano simplesmente foi cortada?responde…e diz o VERDADEIRO MOTIVO!!!! se vc é tão esperto e acha que sabe alguma coisa.respeito aos pilotos?nao fala o que vc não sabe…isso é o que menos se tem na FCM.Esperamos que comecem logo esse campeonato,pois estão perdendo pra LIMASC que é uma liga independente que já fez 4 etapas do seu campeonato!!!hehehehe

edson disse:

pois é quando esta BOM ninguém elogia,mas é só aparecer um problema que todos criticam!!!!Porque ninguém elogiou o presidente da FCM quando ele trouxe o mundial de volta ao Brasil depois de anos???
As melhores pistas são aqui,e graças a quem? A FCM…Neste ano teve vários problemas de datas no calendário da CBM e não culpa da FCM…A prova deste final de semana 2 e 3 foi adiada devido ao mal tempo por respeito aos pilotos e ao público…então ao invés de reclamar dos dirigentes porque não reclamam com São Pedro…ele sim tem culpa da chuva.

Pedro disse:

A quantos anos este atual presidente esta la’??? se esta tão ruim, porque ele nunaca sai , faz quantos anos ele esta lá!!! e ainda sera que vai faze a etapa do Brasileiro! vamos decretar falencia da federaçoes e CBM de uma vez!!!

fausto disse:

dizer uque eu nem falo mais nada …….. tamo … f..d..d na mao deles kkkkkkkkkkkk

CURUMIN disse:

QUE vergonha e pensar que o estado tem DUAS das melhores pista do BRASIL!!!
Ver um campeonato começar ou melhor tentar começar no meio do ano assim com tanto insentivo querer ter renovaçao no esporte fica dificil nao!!!
Esta na hora de colocar pessoas que em primeirto lugar gostem de verdade do que fazem e assim iremos colocar nosso esporte sempre pra frente pessoas profissionais!!
Esse estado que tem grandes nomes esta na hora de ter um campeonato serio e com varias etapas pistas temos só falta ter pessoas competentes no comando
VALEEUUU

Paulo disse:

Essa é a atual situação do campeonato catarinense, Essa PALHAÇADA que vem acontecendo, desculpa disso, desculpa daquilo, toda vida nessa. Estamos em julho, e ainda nem começou o campeonato, campeonato que nunca passou do mês de abriu sua abertura, que a 2 anos atrás para trás era um dos melhores campeonatos estaduais do Brasil, campeonato com os melhores pilotos do Brasil, assim como o Marronzinho, Chumbinho, Ratinho e irmão, já tiveram muitos outros… Mas o que falar da atual situação ? De quem é a culpa dessa PALHAÇADA que tá acontecendo ? Assumam logo de uma vez que não vai ter campeonato, pq se é pra fazer campeonato com 2 etapas, que nem faça. Usar a chuva como desculpa, não inventa, pq campeonatos passados, nunca vi uma corrida ser cancelada por causa de uma chuvinha… nem a de 2005 em itajai que era lodo de metro, mas mesmoa assim não cancelaram !!

Paulao disse:

Primeira Etapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julho primeira etapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brasillll siu siu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly