Chad Reed lançará autobiografia

Por Renato Dalzochio Jr. | 01 de julho de 2011 - 12:37

O piloto australiano Chad Reed escreveu sua autobiografia, que será lançada nas livrarias dos Estados Unidos em outubro deste ano. Sob o título de ‘My Way’ (Meu Caminho), o livro, assinado pelo jornalista James Phelps, contará em detalhes toda a trajetória da carreira de Reed no Motocross e no Supercross. Veja abaixo a tradução da carta de lançamento do livro nos Estados Unidos.

“Esta é a incrível história de Chad Reed, o garoto australiano natural de Kurri Kurri, descendente de Aborígenes, que viria a conquistar o mundo. É a história de vida real da ascensão e queda e ascensão novamente do bicampeão mundial de Supercross que é um dos mais populares e mais bem assalariados esportistas da Austrália. Nome familiar nos Estados Unidos, Reed é idolatrado pela nova geração, mas poucos sabem os sacrifícios que ele teve que passar para realizar seu sonho. Oito anos depois de conquistar a América, Reed revela todos os detalhes em sua autobiografia, leitura obrigatória para todo apaixonado por Supercross e Motocross. Todas as dores, tragédias pessoais e triunfos de uma das maiores estrelas esportivas da Austrália serão contados no livro. My Way chega as livrarias em outubro de 2011”.

 

Para assistir o vídeo de divulgação do livro sobre Chad Reed, clique no play :

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Renato Dalzochio Jr disse:

Bah Xyko, acho q vou esperar sim, ter uma versao traduzida no Brasil, nem o fato de ser meu idolo vai me trazer paciencia d ficar traduzindo livro do ingles pro portugues hehehehe!

Abraco!

XYKO disse:

show!!!!!!!!!! espero que seja traduzido e vendido por aqui !!!

Se bem que eu acho que o Renato Dalzochio não vai esperar,ehehhehe

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly