Negretti e Saçaki juntos no Bananalama !!!

Por Erika Daguano | 01 de julho de 2011 - 16:19

A oitava edição do Bananalama agitará a cidade de Corupá no outro final de semana. Corupá está preparando os detalhes finais para sediar o maior encontro de Trilheiros do mundo. Entre os dias 7 e 10 de julho a pequena cidade da região norte de Santa Catarina se transformará no palco do Bananalama. O evento chega a sua oitava edição e tem a expectativa de reunir no Seminário Sagrado Coração de Jesus cerca de 50 mil pessoas, e mais de 2.500 Trilheiros de todo o país.

A programação intensa é o grande atrativo da festa. Além de trilhas e shows nacionais, o Bananalama conta com uma série de apresentações radicais que garantem ao público emoção e adrenalina.

Os ex-campeões nacionais de Motocross e Supercross Eduardo Saçaki (Japonês Voador) e Jorge Negretti se reencontrarão no 8º Bananalama, mas desta vez não para competir e sim para integrar o grupo de puxadores do Bananalama. Saçaki e Negretti acompanharão as trilhas com percurso de mais de 60 kilometros de mata nativa. A saída da trilha acontecerá no domingo, dia 10 de julho, às 9:30 horas, com retorno às 14:00 horas com um almoço para os participantes.

Para Jorge Negretti (Loirinho Maravilha, como Zézitto costumava chamar Negretti), o reencontro com Eduardo Saçaki irá marcar o evento. “Fomos rivais há muitos anos e pela primeira vez vamos nos encontrar não para competir e sim agregar. Será uma trilha maravilhosa com muita mata nativa e paisagem exuberante”, afirma Negretti. Já para Eduardo Saçaki, será uma grande brincadeira. “Estou ansioso para este evento. Vamos deixar a competição de lado e curtir todas as atrações. A trilha com mais de 60 kilometros tem uma paisagem maravilhosa”, comenta Saçaki.

O encontro com os Trilheiros de todo o país é o grande charme da 8ª edição do Bananalama, que conta também com grandes shows da música nacional como: a Banda Nativos, Papas na Língua, Chitãozinho & Xororó e Laluna & Vinicius.

Inscrições e ingressos
As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente através do site do Clube de Trilheiros Bananalama, com direito a participação da trilha, além de benefícios, como camisa exclusiva. Para quem quiser apenas conferir as atrações, basta comprar ingresso no local ou em um dos vários pontos de venda na região. O valor da inscrição é R$50,00, até dia 30 de junho  e R$60,00 a partir do dia 1º de julho

O público poderá assistir o espetáculo de wheeling das equipes Alto Giro e Cachorrão, as manobras no estilo drift do Phyra, além dos saltos da equipe Negretti e do pentacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar ‘Joaninha’ Flores. Carros personalizados da marca também estarão em exposição no local, como os já conhecidos Big Foot, F-Maxx e Limusine.

Serviço do Bananalama 2011
O quê : 8º Encontro de Trilheiros Bananalama
Onde : Seminário Sagrado Coração de Jesus
Cidade : Corupá
Estado : Santa Catarina
Quando : 7 a 10 de julho
Acesse:  www.bananalama.com.br
Mais informações pelo telefone (47) 3375-3252

Confira a programação de shows musicais
7 de julho – Banda Nativos
8 de julho – Papas na língua
9 de julho – Chitãozinho & Xororó
10 de julho – Dupla Laluna & Vinicius

Compartilhe este conteúdo

Comentários

André disse:

Negretti e companhias estão de parabéns, todos que vão assistir a seus shows ficam admirados até as criançinhas que nem sabem o que é que aqueles doidos estão fazendo naquela altura ficam travados observando as loucuras…muito show.

ronaldo disse:

O saçaki 171

SarKiss #153 disse:

PARABÉNS aos organizadores do Bananalama…Saçaki e Negretti merecem esse reconhecimento e só vão engrandecer o evento.

Abraço a todos!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly