Abertas inscrições para o Latino MX2 em Rondônia

Por Arnaldo Martins | 02 de julho de 2011 - 11:28

As inscrições estão abertas para a segunda etapa do campeonato Latino Americano de Motocross MX2 2011 em Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia. As inscrições poderão ser feitas através dos telefones (69) 3481.2406 ou (69) 8477.2014 , com Marcos Mancini. Segundo o Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, os pilotos terão incentivos para virem de seus Estados de origem, para Pimenta Bueno, palco do evento que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto.

Os primeiros 15 pilotos brasileiros inscritos receberão o transporte de suas motos saindo de São Paulo – SP, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, e Curitiba – PR, duas passagens aéreas ida e volta para piloto e mecânico, saindo de sua cidade-sede para a cidade-sede de Rondônia, alimentação, hotel, translado e numeração do piloto.

Em Pimenta Bueno e Região tudo está sendo providenciado para que pilotos e equipes do Brasil e dos países que vão competir o Latino Americano MX2, recebam tratamento digno de sua representatividade no evento que já entrou para a história do esporte local.

“Pimenta Bueno é hoje um município que figura na mídia especializada do Brasil e da América Latina. O Estado de Rondônia é uma referência consolidada no Motociclismo para o Mundo todo, de forma que muitos países estão com os olhos voltados para cá neste momento. E os grandes propagadores das coisas boas da nossa região serão esses pilotos e equipes, por isso a Federação tem todo cuidado, até porque eles são a atração principal da festa e o grande motivo por ela existir”, concluiu Reinaldo Selhorst.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly