Hoje tem AMA Motocross Ao Vivo na ESPN

Por Jorge Soares | 02 de julho de 2011 - 9:21

O canal por assinatura ESPN vai transmitir neste sábado, 2 de julho,  a sexta etapa do AMA Motocross 2011. A etapa acontecerá no circuito de Red Bud Track N Trail, em Buchanan, no Estado do Michigan, nos Estados Unidos.

Na grade de programação dos canais ESPN, a sexta etapa do campeonato Americano de Motocross – AMA Motocross – está prevista para passar à partir das 17:30 horas em um programa com uma hora e meia de duração.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
A ESPN deu uma chupada de bala hoje !!!

Na grade de pro0gramação da emissora, o AMA Motocross Ao Vivo direto de Red Bud estava descrito para iniciar às 17:30, mas na real iniciou antes.

O pessoal da ESPN, vamos se puxar e divulgar a informação correta, pois só assim os fãs do Motocross poderão se programar para assistir as corridas no canal do fã do esporte.

E fica a dica aqui para o departamento comercial da ESPN : no meio da programação tem espaço para vcs colocarem propaganda, então o negócio é ir atrás de anunciantes para viabiliazarem as transmissões para no q em 2012 elas continuem.

Quem quiser conferir a chupada de bala com papel da ESPN na divulgação da programação é só acessar o link abaixo :
http://espn.estadao.com.br/programacao

Falowww

Jorge

joao # 21 disse:

ESPN VAI.

motocross disse:

a espn brasil vai transmitir??????

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly