GP da Suécia de Motocross no SporTv nesta segunda

Por Jorge Soares | 03 de julho de 2011 - 9:47

O canal por assinatura SporTv vai passar o tape da oitava etapa do campeonato Mundial de Motocross FIM 2011 MX1 / MX2 que está sendo disputada neste domingo, dia 3 de julho, em Udevalla, na Suécia.

Na grade de programação dos canais SporTv a oitava das quinze etapas do campeonato Mundial de Motocross irá ao ar em um programa inédito das 16:00 às 17:30 horas desta segunda-feira, 4 de julho. O programa irá mostrar na íntegra as segundas baterias das categoria MX1 e MX2.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

flavio disse:

swiaan correu ou n

Realmente fica difícil ser bom para todos :D Se é no sábado, fica ruim porque geralmente é o dia alguns tem aquele treininho. Se é no domingo, fica ruim porque é o dia de passear ou visitar a família. Se é nos dias de semana, fica ruim porque são os dias que estudamos ou trabalhamos :D
Convenci meu pai colocar SKY em casa, só pra assistir as provas do AMA motocross, AMA supercross, Mundial de motocross, Enduro, Freestyle, Trial, etc. Atualmente também estou assistindo aquele (The Motocross Files) na ESPN, que conta a histórias de grandes pilotos americanos de antigamente. Faço de tudo para não perder uma transmissão de qualquer coisa sobre 2 rodas, exemplo disso foi semana passada, ativei o despertador para acordar 3 horas da manhã e ver a reprise da 5ª etapa do AMA Motocross em Thunder Valley. kkkk.. Nem precisa dizer que sou louco pelo (motocross na tv) e fico muito feliz de ter essa oportunidade :D

Felipão disse:

Show de bola
vou divulgar no facebook
Quanto ao Swian, realmente ele não está 100%.
Mas fica aquia minha torcida para que ele se recupere prontamente.
Ele merece muito esta oportunidade.
abraços

fausto disse:

jorge… quanto ao swian vc esta cm toda razao …….. quanto ao programa mundo cross poxa eu no perdia um

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Eduardo !!

Eu li seu comentário sobre o tape do Mundial passar na segunda e fui confirmar a informação na grade do SporTv (que não sei p q só tem dois dias para frente !!!!) e aí como já vínhamos divulgando as transmissões ao vivo, divulgamos tbém esta que não será ao vivo mas q será importante no processo de popularização do Motocross.

Quanto ao horário, infelizmente não tem como eles passarem um que seja bom para todos !! Para alguns será bom, para outros ruim e Fausto, o SporTv tem um programa chamado Tá na àrea, que é neste horário q vc mencionou e com ctz eles naum irão colocar Motocross ali (e no SporTv2 pois normalmente tem transmissões ao vivo tbém) pois o nosso esporte ainda não é popular.

Vamos com calma pessoal, e quem sabe em 2012 teremos ainda mais espaço para o Motocross. O que nos resta fazer é ajudar a divulgar e assistir para com isto dar audiência para o programa que passar Motocross.

Eduardo !!
Quanto a participação do Swian no Mundial, se tivessemos feito uma votação antes da escolha do piloto pela Honda, tenho ctz que o Swian seria o nome escolhido, pois estava em um grande momento.

Mas o Motocross tem destas coisas de lesão e isto atrapalhou muito o Swian na Europa. Temos que ter paciência e ao mesmo tempo elogiar a Honda por estar patrocinando este projeto e também agradecer a fabricante porque em 2012 este projeto deverá ter continuidade.

É um ano de aprendizado, pois praticamente tudo para o Swian está sendo diferente : clima, pessoas da equipe, idioma, tipos de pistas, esquema de treinos, preparação das motos, tempo de cada bateria, adversários mais experientes e mais coisas q só o Swian sabe.

Só para terem uma noção do que eu penso : as pistas de Motocross aqui do Brasil se comparadas com as do Mundial, podem ser consideradas asfaltadas !!!!

E Swian andou nas pistas aqui do Brasil por muitos e muitos anos e não será em três meses que ele conseguirá se adaptar as pistas do Mundial.

Falowww

Jorge

fausto disse:

e a enchente que ia dar em sao josa sc neste domingo……… eu moro a 80 km de la e aqui na minha cidade nao caiu um pingo ate ta frio chuva nao i agora vao inventar uque ….. abre o olho fcm

fausto disse:

olha pra falar bem verdade eu nao ligo de a corrida passar na segunda ….. a minha sugestao seria apoa as 18 horas este seri o melhor horario …. alguem poderia dar esta sugestao a ele todos iriam sair ganhando

Douglas disse:

Twitter: dougpoly
vou dar um perdido la no trabalho…kkkkk

JORGE ESTOU AQUI PRA FAZER UMA PERGUNTA PARA QUEM ACOMPANHA E GOSTA DE MOTOCROSS!!!
SERA QUE NAO ESTA NA HORA DA HONDA ANALIZAR A PARTICIPAÇAO DO SWIAN NO MUNDIAL ???
È SÒ OLHAR NAO È QUESTAO DE PONTOS SENDO ASSIM HECTOR SERIA NOSSA MELHOR OPÇAO È VER A QUETAO DE TEMPO DE PROVA VOLTAS QUE VEM LEVANDO NAO SERIA MELHOR ESTAR 100% E ASSIM TERIAMOS UM REPRESENTANTE A ALTURA NO MUNDIAL
DEIXO AQUI MINHA SINCERA OPINIAO SOU BRASILEIRO TORÇO SIM PELO SWIAN MAS QUERO ALGUEM AO MENOS 100% LÀ ASSIM TEREMOS UM INVESTIMENTO JUSTO VAMOS SER MAIS SERIOS

È ISSO AI MOTOCROSS NUNCA È DEMAIS NA SEGUNDA ESTA OTIMO
EU TINHA DEIXANDO UM COMENTARIO DIA 2 COM ESSA NOTICIA NA MATERIA DO SWIAN
VALEU VAMOS NOS UNIR QUANTO MAIS MOTOCROSS NA TV MELHOR

paulo moraes disse:

palhaçada isso e que sab e dom so passão futebol.

Adriano disse:

segunda feira 16:30?, e quem trabalha não tem direito de assistir?palhaçada

Vitor #2# disse:

Twitter: vitinhooo17
Gostei, pelo menos naum vai ser de manha pq se naum naum daria para eu ver.
: )

Luiz disse:

Ahhh ta….16;30 de uma segunda-feira….que estratégia muito inteligente e o horário bom,vai ta tdo mundo sem faze nda numa segunda feira de tarde….tem que passa isso num final de semana…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly