João Marronzinho fraturou a mão !!!

Por Bolívar Trindade | Foto por Divulgação | 04 de julho de 2011 - 23:00

É, a bruxa está mesmo solta para o lado dos pilotos oficiais Honda / Mobil. Já não bastavam Wellington Garcia e Leandro Silva, desda vez foi João Paulino da Silva Jr., o ‘Marronzinho’ que se lesionou. O piloto catarinense acabou fraturando a mão direita na última quinta-feira quando treinava na sua pista particular em Laguna, sua cidade natal.

Com a queda, Marronzinho, que venceu a quarta etapa na principal categoria da Superliga de Motocross 2011, a MX Pró, está fora da disputa pelo título da temporada. Ele que estava defendendo o título, já que em 2010 foi o campeão da principal categoria, a MX1. Confira abaixo a mensagem que Marronzinho postou em seu Twitter :

“A bruxa esta solta na @equipehonda , todos os pilotos machucados , e fui o último , quebrei a mão. Vamos rezar para que o @jeanmx18 não se machuque , pq ele é o único que esta firme e forte. #forçaJean Quebrei na quinta-feira treinando na minha pista. Minha mão ta parecendo um pão de tão inchada. Quebrei o 4º metacarpo numa curvinha de baixa , é mole?”

Estas foram as mensagens postadas pelo catarinense no seu Twitter. O site Mundocross deseja melhor sorte ao Marronzinho daqui para frente, e que ele se reestabeleça o mais rapidamente possível.

João Marronzinho é piloto da equipe oficial Honda / Mobil

João Marronzinho é piloto da equipe oficial Honda / Mobil

Para quem ainda não leu a entrevista exclusiva dada por João Marronzinho no final do mês passado para o site Mundocross, clique aqui e confira.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

eai marron qual campeonato que vc ta disputando agora e quando começa o campeonato

dai marron tudo blz com vc vai disputar o mudial esse ano

Filipe Santos disse:

marronzinho melhoras da sua sirugia, e quando eu for te visitar eu nao quero te ver chorar porque voce sabe que estou do seu lado e tudo que voce precisar de ajuda é só ligar que a gente vai te ver.

Luiz disse:

Pessoal depois das revindicações assim como mágica….colocaram o campeonato brasileiro de MX no site da FCM…hehehehe Ai que me refiro….

Luiz disse:

Besteira é!!! Blza… mas não disse pra ele coloca os pilotos dentro do onibus e sim de dar apoio e respeito,mas vc nãop deve ser piloto senão não falaria isso!!!mas se identifique,coloca seu nome,mas o verdadeiro,pois senão com esse Pseudonimo de “Turma” fica meio estranho!!!!Vc vai negar que não se fala de Campeonato Brasileiro de MX?o que ta escrito no calendário???apenas a Etapa do MX Catarinense,ou eu to errado?entao se não pode dar uma noticia de um piloto tão importante,vc ta chamando o Mundocross.com.br e o Jorge de dar noticia sem importancia?NÃO DIZ BESTEIRA VC

turma disse:

LUIZ falando besteira, vai ver n acompanha e quer vir aqui arrotar besteira, fui no site da FCM e eles nao botam nota por piloto que se machuca, imagina a cada piloto que se machucasse do estado de SC tivesse uma notinha no site.. e fala bastante do marrom la, tem entrevista dele e tudo mais, ate mais doque dos dois pilotos filhos do presidente q nem vc citou.. e sobre levar outros pilotos no seu proprio onibus isso é a maior besteira q vc falou, se é tao espertao devia saber q ele leva somente 1 deles e o outro n faz o campeonato a uns 3 anos

Luiz disse:

O que eu acho mais engraçado que a FCM que é Federação CATARINENSE de Motociclismo nem ao menos tocou no assunto em seu site.. sobre a lesão na mão que o Marrom teve,vai ver o Kiko não acha interessante,e só divulga sobre os dois filhos dele,o Pipo e o Anderson….não divulga o brasileiro de MX…pois no calendario esta como etapa do campeonato catarinense e não o Brasileiro de Motocross!!!Mas blza Marron se vc dependesse de Federação vc nem moto tinha!!! Kiko mude sua postura..seja honesto com todos os pilotos do seu estado ou de o lugar pra outro administrar,valorize,leve junto no seu onibus pilotos que querem ir e não tem condições nas corridas,nao só seus filhos…incentive,vá em todas as federações e não somente nas que vc recebeu o voto para administrar mais não sei quantos anos mais de 30 acredito!!! O esporte Catarinense AGRADECE!!!

Fred disse:

Eduardo CURUMIN:
O leandro silva e cai cai da estrela sim e so dar uma olhadinha qual foi o ultimo ano que ele terminou 1 campeonato na ponta ou 100 se machucar.
Isso de se machucar como ele e por que quer andar acima do limite ai e chao toda hora,mais esse ano de 2011 ele tava muito rapido e uma pena essa quebradeira na honda oficial.

SarKiss #153 disse:

Melhoras ai Marronzinho!

Logo Log vc ta de volta acelerando…

Abraço fica com DEUS!!!

Marrron melhoras ai vc merece volta logo !!! estamos torcendo sempre aqui pra pesoas serias como vc !!! valeuuu
Quem fala que LEANDRO é cai cai nao sabe nem um pouco de motocross só cai quem anda e anda forte como ele!!! busca sempre ser o melhor andar na frente !!!
Agora acho que as HONDAS esse ano tanto aqui no BRASIL quanto no AMA estao sem sorte JUSTIN BARCIA e ELI TOMAC aqui SWIAN ZANONI, WELINGTON GARCIA , MARRONZINHO,LEANDRO SILVA é mole ta dificil mas se DEUS quizer td vai se resolver valeuu ABRAÇO pra quem gosta e entende um pouquinho de motocross

janaina todeschini disse:

Twitter: todeschinijanaa
#melhoras marron

Caramba velho. Sem contar também o swian, que só nesse ano já machucou a perna na pré-temporada, a mão antes do GP em Glen Helen e recentemente o tornozelo no GP da Espanha. Só sobrou o Jean mesmo, que Deus o proteja e dê uma boa recuperação aos demais pilotos Honda.

Marronzinho disse:

Vlw rapaziada, em breve estarei de volta as pistas. E Rodrigo, o Bebé disse q vai vir p Laguna pra fazer com a mão dele o que não estou conseguindo, kkkk, eles são super amigos (pai e filho).

rodrigo gonçalves disse:

BAH que azar do Marron , mas só acontece com quem anda !!! o BETINHO GAUCHO que deve ta bem triste !!!

fernando disse:

Que azar morrom, mas vc e o Wellinton não são tão cai cai quanto o Lenadro, que não anda um campeonato sem se machucar, sorte a vcs….

JESUS disse:

Caramba, nem fala em bruxa… esta euipe precisa de um Padre..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly