Abertas inscrições para o Brasileiro de MX em Canelinha

Por Adriano Winckler | 05 de julho de 2011 - 7:28

Já estão abertas as inscrições antecipadas, e com desconto, para a terceira etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011, marcada para os dias 16 e 17 de julho, na pista do motódromo Arthur Jachowicz, em Canelinha, Santa Catarina. Os pilotos que pretendem disputar a prova podem fazer a inscrição direto no sistema da CBM. O prazo para pagamento com desconto vai até o dia 13 de julho, quarta-feira.

Na semana passada, em reunião na sede da empresa gaúcha Rinaldi, o presidente da CBM, Assis Aquino, acertou os últimos detalhes para o perfeito andamento da etapa. Além dos representantes da Rinaldi, também participaram da reunião o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, Paulo Della Flora, e o presidente da Comissão de Motocross da CBM e presidente da Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul, Firmo Henrique Alves.

“A reunião foi muito proveitosa. O entendimento com a Rinaldi foi muito bom. De lá fomos direto para Canelinha, onde nos encontramos com o presidente Onílio Cidade, da Federação Catarinense. Acertamos tudo e estamos a todo vapor com os preparativos para a prova”, afirmou Assis Aquino.

O campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A etapa de Canelinha tem supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e da Federação Catarinense de Motociclismo -FCM.

Clique aqui para fazer sua inscrição antecipada com desconto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fred disse:

Quem vai ser o locutor da corrida sera que vai ser o assis akino presidente da cbm.
e nois de casa sera que vamos acompanhar na integra ou via som SERAAAAAA.
Como diz boriz casoy :ISSO E UMA VERGONHA.

fernando mazzucco disse:

to vendo que a questao da insencao dos impostos das motos tá longe da realidade no nosso país dos impostos,é isso aí os ricos cada vez mais ricos,,,,,

mx427 disse:

Já conseguiram pegar de volta os gates de largada, transpoders e etc?

newton junior - miracema-rj disse:

E a etapa do Rio de Janeiro, pelo jeito nao vai ter ?

flavio disse:

p/jorge

E a respeito sobre os impostos das motos como ficou

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly