Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Arquivo Elton Becker | 08 de julho de 2011 - 13:17

O piloto da vez aqui do Foto Cassetada é o catarinense Élton Becker. O tombo da foto está no álbum de fotos do piloto, que ficou conhecido como a ‘Fúria Catarinense’, apelido dado pelo locutor Zézitto, quando dos anos que Élton estava entre os Top do Motocross nacional. A cassetada aconteceu num dos treinos do piloto e está difícil de identificar ali o que é moto e o que é piloto hehehe.

Élton é irmão do Milton ‘Chumbinho’ Becker e na temporada de 2009 ele voltou as pistas para correr na categoria MX3 dos campeonatos Catarinense e Brasileiro de Motocross, época que aconteceu esta foto cassetada. E o tombo machucou mais os brios do Élton do que o corpo mesmo. Desculpa aí por a gente estar revivendo este mico Élton. E boa sorte para você e sua equipe de Freestyle !!!

Se você tiver uma foto legal onde aparecem cenas hilárias, onde o que mais saiu machucado foi o ego do piloto, mande para o Editor do Mundocross através do email : [email protected] , com os dados da foto, com nome do piloto e também quem fotografou a Foto Cassetada.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Washington Igor -SE disse:

Não pode soltar a embreágem.É isso ai!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly