Latino de Motocross MX2 terá show extra em Pimenta

Por Arnaldo Martins | Foto por Divulgação | 08 de julho de 2011 - 12:04

A tarde foi movimentada na pista do Aeroporto Municipal de Pimenta Bueno na última quarta-feira, 6 de julho. O presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, recebeu, ladeado pelo empresário Euflário Ribeiro, do Grupo Cairu, os oficiais Major Caldas e Capitão Nielson, da Força Aérea Brasileira, integrantes da Esquadrilha da Fumaça.

Os oficiais vieram visitar a cidade para realizarem um sobrevôo na Pista Ecológica dos Buritis onde acontecerá a segunda etapa do campeonato Latino Americano de Motocross MX2 nos próximos dias 6 e 7 de agosto. O sobrevôo foi um reconhecimento do espaço aéreo no local para a realização de uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça que acontecerá no dia 06 de agosto à partir das 11 horas.

Em reunião com o presidente da FMR, técnicos, autoridades locais e a imprensa do Estado de Rondônia, os oficiais apresentaram um ‘check list’ que aborda desde questões de hospedagem de pilotos e equipe da Esquadrilha da Fumaça, até questões de segurança do público para a realização do show. Todos os detalhes para a apresentação aérea foram tratados na reunião que durou cerca de uma hora.

Em entrevista coletiva no hangar do Grupo Cairu, Reinaldo Selhorst destacou que o evento abrilhantará de forma inédita o Latino Americano de Motocross MX2 em Rondônia, este ano especialmente na cidade de Pimenta Bueno, e garantiu aos oficiais que todos os pontos do ‘check list’ serão atendidos a contento.

Reinaldo Selhorst e Major Caldas

Reinaldo Selhorst e Major Caldas

Os oficiais responderam a dezenas de questionamentos levantados pelos repórteres presentes, demonstrando muito conhecimento e, sobretudo, que a Força Aérea do Brasil é uma referência mundial, já que a Esquadrilha da Fumaça realiza apresentações por vários países espalhados pelo mundo.

Reinaldo Selhorst voltou a enfatizar que “quem está ganhando mais é o público de Pimenta Bueno que terá a oportunidade de prestigiar, a custo zero, uma apresentação disputadíssima no Brasil e no exterior, e que agregada ao Latino Americano de Motocross MX2 no domingo (7 de agosto), e ao show da Banda NX Zero no sábado (6 de agosto), entrará para a história do esporte em Pimenta Bueno”, concluiu.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

clebão disse:

bom dia Jackson !

como está o amigo tudo bem ?
olha meu motorhome só pra uso para ir
à praia ultimamente, mas vou pensar .rs rs
como o Jorge disse não dá mais tempo e vamos
perder mais um periodo,uma pena.

abraços e até breve

sds. Cleber

Jackson disse:

Clebão!!!é o Jackson de Joaçaba,passei na frente da sua casa la em Chapecó e vi aquele motor-home coisa mais linda na garagem la e pensei “será que o Clebão não quer emprestar o buso ja que não ta andando.hehehehehehe to brincando…Eu discordo de vc..acho que o melhor nome seria o do presidente da Federação do Paraná e dai sim o vice o Marlon que é nosso amigo ali de Caçador!!!!Um abraço…Jorge faz uma pesquisa para o pessoal votar…seria legal

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Clebão !!

Olha, pelo estatuto (fica a dica aqui para a CBM colocar o estatuto em seu site) da CBM o prazo para registro de chapas já passou. Então não tem como serem registradas novas chapas.

Falowww

Jorge

cleber disse:

boa tarde a todos !

estava esperando ver o nome do REINALDO SELHORTS como candidato a presidente da CBM me parece um ótimo nome pelo seu histórico no motocross e na federação de Rondônia.será que ainda daria tempo?
que tal REINALDO DE PRESIDENTE E MARLON OLSEN DE VICE !
gostaria de ler mais opiniões.

abraços

CLEBER TODESCHINI DO MOTO CLUBE CHAPECÓ

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly