Duda foi o mais rápido nos treinos do Gaúcho de MX

Por Jorge Soares | Fotos por Bolívar Trindade | 09 de julho de 2011 - 20:03

O piloto Douglas ‘Duda’ Parise, patrocinado pela Rinaldi / Moto & Cia. / Total / Dash, foi o mais rápido dos treinos cronometrados da quarta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross realizados na tarde deste sábado, 9 de julho, em Maratá, cidade localizada na região do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul.

Duda fez nos treinos da categoria MX Gold, o melhor tempo entre todos pilotos de todas as categorias que disputam o evento. O segundo melhor tempo do dia ficou com Marcos Cordeiro, patrocinado por Casa Bella / Guaresi Imóveis / Circuit / Answer / M3, que foi o mais rápido nos treinos da categoria MX1. O evento está sendo disputado na pista construída dentro das dependências do Parque da Oktoberfest em Maratá.

 Marcos Cordeiro

Marcos Cordeiro

Douglas Parise

Douglas Parise

O piloto João Pedro ‘Bubba’ Viecelli, da cidade de Canoas, foi o mais rápido na categoria Estreante Importada. Na categoria 230 Adenilson Dorigon, vencedor da primeira etapa em Marau, foi quem fez o melhor tempo nos treinos deste sábado. Na MX4 o líder do Gaúcho de Motocross 2011 nas categorias MX4 e MX3, o garibaldense Marcelo Agostini foi quem fez o menor tempo.

Marcelo Agostini

Marcelo Agostini

Agostini também foi o mais rápido nos treinos cronometrados na categoria MX3. Na categoria 50A, quem fez o melhor tempo foi Gabriel Andrigo, da cidade de Marau. Na categoria 50B, que treina junto com a 50A, o pilotinho que fez o melhor tempo foi o piloto Pedro Chagas Morais, também da cidade de Marau.

Mostrando que está num ótimo momento em sua carreira, o piloto da de Torres, cidade do litoral norte gaúcho, João Pedro Pinho Ribeiro fez o melhor tempo na categoria Intermediária. Na 65, um piloto da região noroeste do Estado, Gabriel ‘Jabutizinho’ Della Flora, líder do campeonato na categoria, foi quem fez o melhor tempo.

Na categoria Feminina A, quem fez o melhor tempo foi Maiara Basso, representante da cidade de Mato Castelhano, na região norte do Rio Grande do Sul. Na categoria Feminina B, que treina junto com a Feminina A, a piloto que fez o melhor tempo foi Caroline Zatt da cidade de Arvorezinha.

Maiara Basso

Maiara Basso

Na categoria MX2, quem fez o melhor tempo foi o vencedor da terceira etapa em Venâncio Aires, o piloto Marçal Müller. Já na categoria 85 um piloto da região norte foi o mais rápido nos treinos. Guilherme ‘Gui’ Zaparoli, de Sananduva, foi quem andou mais rápido na tarde deste sábado na 85.

Marçal Müller

Marçal Müller

Guilherme Zaparoli

Guilherme Zaparoli

Confira os resultados completos dos treinos cronometrados em Maratá

Categoria Estreantes Importadas
Categoria 230
Categoria MX4
Categoria MX3
Categorias 50 A / B
Categoria MX2
Categoria 65
Categoria MX1
Categorias Feminina A / B
Categoria Intermediária
Categoria 85
Categoria MX Gold

Clique aqui e veja a galeria de fotos dos boxes neste sábado em Maratá

Serviço da quarta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011
Cidade : Maratá
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Vale do Caí
Corridas : 10 de julho de 2011
Local : Parque da Oktoberfest
Valor do ingresso : R$10,00
Local de venda dos ingressos : Entrada do Parque
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Promoção : Prefeitura de Maratá
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Narração : Márcio Frozza

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A etapa de Maratá terá o apoio local da Prefeitura Municipal.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

ronaldo disse:

O Enzo sempre foi um piloto respeitado e ta buscando resultado fora
Do brasil nao ta nem focado no campeonato gaucho ta
PAULO MORAIS BABA OVO

Kleber lisboa disse:

aaaahh nada ver ai o moraes
a fgm é filiada a cbm e naum a superliga
o q a fgm naum pode é fazer corridas nas mesma data do brasileiro , agora de outra entidade que é concorrente da cbm naum tem nada ver
e o enzo já ficou de fora de outras corrida do gaucho e naum por causa da superliga e sim porque foi correr nos usa

paulo moraes disse:

nunca vi fazer uma prova no mesmo dia de um canpeonato nacional deve ser pro jabutizinho não perder pro ENZO LOPES.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly