GP da Alemanha de MX no SporTv nesta segunda

Por Jorge Soares | 10 de julho de 2011 - 12:46

O canal por assinatura SporTv vai passar o tape da nona etapa do campeonato Mundial de Motocross FIM 2011 MX1 / MX2 que está sendo disputada neste domingo, dia 10 de julho, em Teutschenthal, na Alemanha.

Na grade de programação dos canais SporTv a nona das quinze etapas do campeonato Mundial de Motocross irá ao ar em um programa inédito das 16:00 às 18:00 horas desta segunda-feira, 11 de julho. O programa irá mostrar na íntegra as segundas baterias das categorias MX1 e MX2.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

chandler disse:

u.U

JOAO disse:

O MOTOCROSS NO BRASIL , SO TENDE A EVOLUIR CREIO EU DAQUI UMS 100 ANOS QUANDO OS FILHOS DOS POBRES TIVEREM ACESSO AO ESPORTE , POR QUE UMA MOTO IMPORTADA PARA INICIAR NO MOTOCROSS
COM EQUIPAMENTOS PARA UMA CRIANÇA , FICA POR MAIS OU MENOS UNS 15 MIL SEM FALAR QUE O PAI DA CRIANÇA TEM DE TER UM VEICULO E DINHEIRO PARA PODER ESTA SE DESLOCANDO PARA
IR NAS CORRIDAS. GERALMENTE QUEM TEM CONDIÇÔES OS FILHOS SÃO PREGUIÇOSOS NASCEU NO BEM BOM E NÃO QUEREM NADA, NA VERDADE ELES NÃO PRECISAM MUITO DE CORRER ATRAS DO PREJUIZO , O FUTEBOL DO BRASIL TEM OS MELHORES ATLETAS DO MUNDO POR QUE COM 300 REAIS O CARA COMPRA O QUE TEM DE MELHOR PARA PRATICAR O ESPORTE DURANTE UM ANO SOMADA A INFANCIA POBRE QUE O CARA TEVE. TA AI O COMBUSTIVEL PODEROSO PARA O CARA QUERER VENCER E NADA O IMPEDIRA SUA FORÇA DE VONTADE E A MAIOR DO MUNDO , SAIR DA POBREZA COMPRAR UM CARRO DAR UMA CASA PRA MÃE NADA E MAIS MOTIVADOR DO QUE ISSO.

Paulao disse:

A lembrei de um episodio q fui , na isle off man , 2005 se nao me engano fui la ver o Balbi , o indio véio primeiro ano não conseguiu classificar , a pista era o Cão , choveu na noite anterior e a pista ficou daquele jeito… fui la nos boxes procurei pelo balbi , q tava com apoio da equipe do #222 martin racing, se naõ me engano hojeKTM, ai sai um dentusso do treiler e grita prazilian prazilian , adivinha quem era , ele mesmo o Tonho , ai tirei umas fotinhos na época ele era o cão na mx2

mas e K d o Balbinho , não tinha conseguido se classicar … puts fiquei decepcionado , póis fui la pra torcer pra ele com a bandeira do Brasil e tudo , mas tudo bem …
depois refletindo , pensei , porra o Cara É um Heroi pois com a mer.. q é no brasil o cara veio pra ca dar a cara a tapas , ele é o cara…

Por isso q sou Fã dele até hoje! E do Sassaki q sairam com a mão na frente outra atras e mostraram q é possivel Mas… ai é uma longa historia … Né não Jorjão ? hehehe

Paulao disse:

Nene , o negocio no Brasil é! ou melhor são, as pistas o nivel dos pilotos é medido conforme a pista, se a pista for mediana q na terra brazilis todas são, digo isso com conhecimento de causa ,mesmo essa q acabaram de construir em Penha ,apesar de ter sido feita pela CARA São fracas , pesquisem algo sobre Lommel na Belgica algo sobre Belpuig na Espanha , Matterley Basin em Winchester England , voces verão o nivel de pista … Estrutura basica não se resume em pista . são conseitos diferentes ,e aqui na terrinha se confunde isso.. andei em uma pistinha chamada Canada Heigts , la não se treina Só se compete , procurem videos no YOU q verão o nivel e as pista Só TEM uns 60 anos e do traçadop original se mudou muito pouco , é ai q me refiro aqui na terrinha em 3 anos 3 pistas diferentes…

Procurem la no velho mundo , na Fraçca tem 2 Saint Angeli(acho q é assim q se escreve) e Ernne , psitinhaS Q tem mais de 30 anos e q o traçado não muda, Portugal tem Agueda , na Suécia tem Edevala, Valskenvard na Holanda e por ai vai …

O nome disso tudo È tradição, aqui não se cultua idolos no Off , poucos sabem quem foi Moronguinho e por ai vai…

Tinha mais um monte pra escrever: mas acabei de fechar o bolicho to tomando um Liton hhehehe

Gurizada azulem a biela , amanha é outro dia e THINK ABOUT IT!

ademir silva disse:

para a evolução do motocross no brasil acho que ser feito um planejamento a longo prazo ,trazer para o brasil uma escola dessas americanas com parcerias de honda ,pro tork e outros e estaes cursos seriam etinerantes , ao invés de alguns afortunados irem fazer a pré-temporada lá fora todo mundo faria aqui no brasil.

chandler disse:

me pergunto como os Brazukas perde para os americanos e para os europeus? o estilo dos americanos é facil de se pegar
brasil fraco em motocross, em vez de da uma bola para as crianças tinha que dar uma moto para os pequenas geração do brasil ….
‘-‘

lucas disse:

ae galera o swian novamente nao conseguiu pontuar no mundial!!!!!!!ficou em 29º na primaeira bateria e nao correu a segunda!!!!!!!!a honda tinha q botar o hector no lugar dele!!!!!!!!!!fonte:www.revistadirtaction.com.br

JORGE gostaria de saber de vc e o programa na RADIO de vcs na segunda tem alguma previsao de volta??
Desde já agradeços obrigado e esperamos resposta ok valeuu

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly