Alvará para Trilhas

Por Divulgação | 11 de julho de 2011 - 17:46

Se você na hora de ir fazer sua Trilha semanal, tem tido alguns problemas, estamos apresentando uma solução para o seu caso: o Alvará para Trilhas. Toda vez que você for fazer sua Trilha, imprima o alvará abaixo e entregue à Autoridade Máxima para ela preencher. Faça isto, e depois vá tranquilamente fazer sua Trilha semanal.

Nome da esposa, noiva ou namorada –

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa. Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período :

Data :
Hora de saída :
Hora de regresso :

Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem a necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada –
Lugares de visita autorizado –
Mulheres que posso encontrar –

Declaro conhecer quem usa calças na nossa relação e afirmo que não sou eu. Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar a casa até a hora autorizada acima. De volta a casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa. Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde de roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Assinatura do namorado, noivo ou marido :

A solicitação está :

(    ) Concedida
(    ) Negada

Esta decisão não é susceptível de negociação

………………………………………………………………………………………………..

Autorizo meu namorado/marido sair no seguinte período :

Data :
Hora de Saída :
Hora de Regresso :

Assinado – Autoridade Máxima :

Compartilhe este conteúdo

Comentários

josé disse:

imprimi varios para os pm para de encher o saco e para minha namorada autorizar kkkkkk muito bom

Henrique Simões disse:

pau mandando.
eu confesso!!!! rs. =\

MARCELO disse:

kkkkkk, isso é pros pm (pau mandado)

odilan disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa por que tem trilheiro que tranca na saida em casa hahshahhshahshahshahsha

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly