Após queda Jethro Feula fará exames nesta terça

Por Jorge Soares | Foto por Kewin Feula | 12 de julho de 2011 - 9:27

Nesta segunda-feira recebemos uma foto do piloto Jethro Feula, onde ele dizia que o tombo havia sido só um susto o forte tombo que ele levou na sessão de costelas na metade da bateria da categoria MX Gold na quarta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross, em evento disputado em Maratá neste último domingo. E Jethro também disse que já estava se sentindo melhor.

Mas como na foto o Jethro, que é patrocinado pela Casa de Máquinas KTM / Pro Race Suspensões / Putoline Lubrificantes, estava usando um gesso com um apoio para o braço, conforme a foto abaixo, a situação parecia que era grave, e por isto entramos em contato com ele para saber se foi realmente um susto, ou se a lesão era grave. E em resposta a nossa pergunta, Jethro enviou a mensagem que segue abaixo:

“é o tombo foi bem feio mesmo. Eu errei na segunda parte da sessão de costelas, que era de três em três, dai quando eu bati na cara da terceira escapou os dois pés das pedaleiras, dai tu ja viu né !! O resto foi capotando para frente, mas graças a Deus foi só um susto grande. Este gesso que me fizeram lá em Montenegro após colocarem o meu ombro no lugar foi apenas por precaução para que se tivesse mais algum problema como ligamentos e tal o ombro não saisse do lugar novamente. Já tirei o gesso e estou só de tipoia agora. Nesta terça-feira vou fazer uma ressonância para ver se houve mais algum dano. Mas o melhor é que não tenho dor hehehehe Eu já tinha tirado este mesmo ombro fora do lugar lá em Estância Velha anos atrás, mas não teve nenhum dano na ocasião. Grande abraço Jorge e fica tranquilo que já já eu tô incomodando dentro das pistas novamente..rsrsrsr”, escreveu Jethro para o Mundocross.

O site Mundocross deseja uma ótima e rápida recuperação para você Jethro, e vamos ficar na torcida para que na próxima etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross no dia 14 de agosto em Terra de Areia você já esteja 100% pronto para competir.

O piloto Jethro Feula é gaúcho de Porto Alegre

O piloto Jethro Feula é gaúcho de Porto Alegre

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Delcio Bier disse:

Espero que o Jethro tem uma boa e rápida recuperação. É um grande piloto e um cara gente fina!

rodrigo gonçalves disse:

JETHRO tu tem 30 dias para estar bom novamente !!!!! hehehhehehe !!!!

Betinho e bebe # 51 disse:

Foi feinho…….mas tudo certo, logo logo tu tah forte de novo! te recupera bem e vamos para terra de areia.
abrsss teus amigos………………………….

jack disse:

AI FIO…NOIS CAPOTA MAIS NÃO BRECA…KKKKKKKK…ESSE GAUCHO É TEU….BJXXX

Zízi disse:

E ai Jethro,,,,coisas que acontecem, graças a Deus que não foi mais grave,,,, melhoras e que volte logo aos treinamentos e acelerar …..Grande abraço…

gustavo disse:

bom dia!
eu nao entendi o comentario sobre a mx4 de marata
pois eu larguei na ponta e so agostini me paso
eu nem vi o milao hahaha na prova.
abraco.ha arespeito das costelas de marata,quem ainda nao caiu la.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly