Ação da Rinaldi desembarcará em Canelinha

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 13 de julho de 2011 - 9:17

O Motódromo Arthur Jachowicz, em Canelinha, Santa Catarina, receberá neste fim de semana, 16 e 17 de julho, a terceira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2011. A pista mais tradicional do Motocross brasileiro também será o ponto de parada para mais uma ação promocional da Rinaldi.

O público que prestigiar o evento terá uma excelente oportunidade de conhecer toda a linha Off-Road da líder em vendas de pneus de reposição no país, além de adquirir produtos a preços especiais. A ação será em parceria com a JR Comércio e Representações, distribuidora de pneus Rinaldi na região.

Os pilotos terão a sua disposição vários modelos e medidas, que atendem as mais diversas necessidades de uso. Entre eles, destaque para os modelos SR 39 e HE 40, utilizados por Eduardo ‘Dudu’ Lima, líder da categoria MX2 do campeonato.

Pipo, Duda, Ratinho, Dudu e Kioman são patrocinados pela Rinaldi

Pipo, Duda, Ratinho, Dudu e Kioman são patrocinados pela Rinaldi

“A expectativa para o evento é muito boa. Preparamos condições especiais e esperamos realizar o melhor atendimento aos pilotos, suprindo todas as suas necessidades em produtos com a garantia de qualidade Rinaldi”, ressalta Jocelio Nicolau de Oliveira, diretor da JR Comércio e Representações.

A Rinaldi, que também é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, convida o público a prestigiar a terceira etapa e torcer por seus atletas patrocinados. Além de Dudu Lima, Marcello ‘Ratinho’ Lima, Cristopher ‘Pipo’ Castro, Douglas ‘Duda’ Parise e Kioman Munoz estão prontos para um verdadeiro show em solo catarinense.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Luti Benetti disse:

que malandrao q tah nessa foto ai duda

Gabriel Mattes "Gabiru" disse:

Boa Sorte a Todos \o/

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly