Festa premiou campeões da Superliga de Motocross

Por Divulgação | Fotos por Luiz Pires | 13 de julho de 2011 - 17:15

A organização oficial da Superliga Brasil de Motocross recebeu na noite desta terça-feira, 12 de julho, em São Paulo, pilotos, equipes, patrocinadores, jornalistas e autoridades para a cerimônia de premiação da temporada 2011.

Com exceção do piloto gaúcho Enzo Lopes, campeão da 65, que não pôde comparecer, os outros cinco vitoriosos das demais categorias estiveram presentes e foram presenteados com o troféu: Jorge Balbi Jr. da MX Pró; Adam Chatfield da MX2; Thiago Formehl da Júnior; Cristiano Lopes da MX3 e Milton ‘Chumbinho’ Becker da MX4. Ao todo foram distribuídos durante a temporada R$ 255 mil em prêmios aos competidores.

O segundo ano da competição contou com cinco etapas, disputadas em três Estados: São Paulo com provas em Paulínia e Indaiatuba,  Minas Gerais em Poços de Caldas, e Santa Catarina em Chapecó e Penha. Cerca de 40 mil pessoas assistiram das arquibancadas cobertas e áreas vips aos espetáculos proporcionados por 400 pilotos durante todo o campeonato.

“O objetivo desta festa é consolidar o sucesso da Superliga Brasil de Motocross com todos que fizeram parte do campeonato: pilotos, equipes, patrocinadores, autoridades e jornalistas. É o momento para comemorarmos mais essa temporada”, destaca Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

A Superliga Brasil de Motocross 2011 foi palco de grandes corridas de motocross no país. Através do site SpeedTV, as provas das categorias MX Pró, MX2 e Júnior contaram com transmissão ao vivo via internet. A emissora de televisão aberta, RedeTV!, também deu sua contribuição e transmitiu diretamente as etapas da principal categoria do campeonato: MX Pró.

A responsabilidade social foi uma grande preocupação da Romagnolli Promoções e Eventos. Mais de 25 toneladas de alimentos foram arrecadados durante as cinco provas, adquiridas através da troca de um ingresso por 2 kg de feijão ou arroz, ou 2 litros de óleo, e doados as entidades locais.

Recepção do evento de entrega dos prêmios da Superliga

Recepção do evento de entrega dos prêmios da Superliga

Alex Murad

Alex Murad

Carlinhos Romagnolli

Carlinhos Romagnolli

Thiago Formehl

Thiago Formehl

Milton 'Chumbinho' Becker

Milton 'Chumbinho' Becker

Cristiano Lopes

Cristiano Lopes

Adam Chatfield

Adam Chatfield

Jorge Balbi Jr.

Jorge Balbi Jr.

Festa teve presenças de pilotos e membros de equipes

Festa teve presenças de pilotos e membros de equipes

Thiago, Cristiano, Chumbinho, Adam e Balbi

Thiago, Cristiano, Chumbinho, Adam e Balbi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Italu Arantes disse:

PAULO E.. vivo no meu brasilsão o q to falando se nao entendesse paciencia.
Agora a super liga brasil de motocross veio pra ficar DOA A QUEM DOER e isso e bom de mais para o MOTOCROSS BRASILEIRO.
OK.
Ficou claro????????
E fora YASUDA.
O CARAVANA JA VAZOU.
To chegando em canelinha .

Italu em q país voce vive mesmo?

Italu Arantes disse:

Tem muita gente q ta axando ruim essa super liga de motocross eta brasilzinho.ne jackson luiz de oliveira.
Parabens para a protork parabens pela honda parabens pela rinaldi parabens pela geraçao e parabens pelas equipes satelites e etc.
e jackson o ADAM e piloto HONDA IMS IPIRANGA satelite viu.
E VIVA O MOTOCROSS BRASILEIRO E VIVA A SUPER LIGA E O BRASILEIRO DE MOTOCROSS E VIVA O BRASIL.
Parabens Chumbo mx4.
Parabens Balbi jr Mx pró.
Parabens Enzo lopes 65cc.
Parabens Tiago formel 85cc ou cat junior.
Parabens Cristiano lopes Mx3.
E parabens DAVIS GUIMARAES E MASSOUD NASSAR.
E TODOS OS PILOTOS DO BRASIL.
Vamos parar de criticar a super liga e o brasileiro de motocross.
Rafael abrahao-Seria bom d+ o balbi jr ou outro piloto de motocross no programa do jo soares vamos mandar email para o programa do jo quem sabe nao teremos o Balbi jr e o Swian zanoni la no programa.
+ Uma vez viva o MOTOCROSS BRASILEIRO.
Jorge esse e meu Email ta……..
Italu arantes…..Sao paulo capital.

Jô … topissimo quem sabe não abriria algo pro futuro…

Detalhe Não vo pra cama sem o Jô

heheheheh

Principal campeonato? não não é!
Campeonato brasileiro ´so tem um. Infelismente temos e tivemos e pior ainda teremos muitos mais problemas na CBM.
Yasuda afff , lembran do Linconl? igual rei da CBM? poucos lembramsalarinho de 16 pau mes cartões livres,passagesn aereas pra onde e qundo ele bem entendesse pra ele e pra qualquer menbro da fmailia… e por ai vai…
Quem financiava tudo isso?
Honda do brasil isso mesmo pois la em 2000 a CBM tinha um patrocinio de 3 milhões de reais com direitos de tv assegurados etc etc etc quem pagava? quem lembra do campeonato de 99\2000(não lembro direito)? tinhamos um cara chamado Antony Pocoroba era piloto do JT suzuki, cara de uma indole fenomenal , um carisma estontiante figuraça demais querido por todos. O q a honda fez para suprir a falta de talento entre suas fileiras? pediu o visto de trabalho para o cara… pediu varias e vairas … se começar a falar da novela das 8 na grobo afff
Quem era piloto da honda nessa epoca? (pesquisem)
Saudades Yasuda do chumbo hummm sei não… lembram do episodio das 70 motinhos…
A verdade é q a honda do brasil(yasuda) visam uma unica coisa a marca, [email protected] o resto negocio é a honda no Topo…

Quem lembra do episodio do HOLLYWOOD MX , direitos de TV coisa e tals , grobo bandeirantes e o rresto é tudo mesma coisa tudo safado q ´so visam $$$$$

Por q a CBM ou alguem o proprio Romagnoli q organisa provas pro yasuda não organizam uma sei la liga(não gosto de chamar assim) emfim igual o MMA , sabem qual é o canal mais assitido do SPORTV, melhor o q mais pagam pra assitir. então o q q esta flatando?

Organização? contatos com as pessoas certas? perspectiva de futuro? ou existem varia$ variavei$$$$$$$ como exi$tem…

Juventude o buraco e bem
mas
bem
mas
bem
masi em baixo…

Rafael Abrahão disse:

sabe uma coisa que eu gostaria muito que acontecesse??? nao tem nada a ver com o assunto, mas eu queria muito de ver o balbi jr. no Jô soares.. seria otimo em tds os sentidos.. pro esporte, pra ele, e pra quem ta assistindo.. ele fala bem, é bem humorado e tem muita historia pra contar, muitas fotos pra mostrar.. seria muito legal!! vamos fazer uma campanha pra ver o balbi no jo soares?? jorge soares.. faça uma enquete! quem gostaria de ver o balbi no jo soares!! que tal???

FABRICIO MAGALHAES disse:

Sem duvida nenhuma e o principal campeonato no pais e torço muito para cada vez mais a Superliga se tornar um campeonato tao profissional quanto por exemplo a stock car,sei que o caminho e dificil mas quem diria que pudessemos ter um campeonato ao vivo em tv aberta e ao vivo na net,acho que a Superliga veio mudar totalmente a visao dos brasileiro sobre o motocross,tem amigo meu me ligando direto dizendo que viu o motocross na rede tv e to muito satisfeito com isso pois sao pessoas que admiram o motocross mas que nao estao no esporte como a maioria de nos que buscamos reportagens a respeito e com a transmissao em tv aberta novos adeptos vao surgir,novas equipes,mais dinheiro de patrocinadores e a tendencia e um campeonato muito disputado em 2012 com o retorno dos otimos pilotos que estao em recuperaçao,espero uma uniao entre cbm e a superliga mas acho pouco provavel e torço muito para um campeonato com mais etapas em 2012,Parabens ao Romagnolli e a todos envolvidos e claro Parabens ao Balbi pois foi o melhor piloto privado no inicio do ano no ama sx categoria 250,foi o melhor brasileiro no mundial e agora merecidamente campeao da superliga,e quem duvida que ele faz dobradinha no br de mx?o cara tem muita raça e uma tecnica impressionante,proxima parada canelinha,valeu.

Twitter: FISCHER
PARABENS CAMPEÕES !!!!

raquel disse:

Este comentário foi excluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

Jackson Luiz de Oliveira disse:

A Super Liga é da Honda mas quem fez a festa foi a Prótork!!!! PARABENS CHUMBO…BALBI….ADAM..A TODOS!!!!Notem o sorriso do Yasuda ao lado do Chumbo… e deve ter pensado”Ai que saudade de vc meu piloto preferido porque o Cristiano Lopes não ganha nada”..hehehehe

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly