Brasil receberá o Mundial de Motocross até 2015

Por Divulgação | Foto por Luiz Pires | 14 de julho de 2011 - 8:26

Na cerimônia de premiação dos campeões da Superliga Brasil de Motocross 2011, realizada na terça-feira, 12 de julho, em São Paulo, a Romagnolli Promoções e Eventos anunciou um acordo com a Youthstream, detentora dos direitos do Mundial de Motocross para organizar a etapa brasileira da competição mais importante da modalidade pelos próximos quatro anos. O contrato é válido para as categorias MX1 e MX2.

O impecável trabalho da empresa presidida por Carlinhos Romagnolli, que no dia 22 de maio organizou em Indaiatuba a quarta etapa do Mundial de Motocross 2011, foi fundamental para a sequência da parceria. “Depois do incrível sucesso e do auto padrão da organização do GP Brasil de Motocross 2011, estamos muito satisfeitos em anunciar que assinamos um novo contrato de mais quatro anos com a Romagnolli Promoções e Eventos”, comentou o vice-presidente da Youthstream, Luigi Zompetti.

Zompetti também destacou a importância do Brasil no cenário do esporte de duas rodas e a credibilidade adquirida pela Romagnolli Promoções e Eventos. “O Brasil é um dos países mais importantes do mundo para o mercado de Motociclismo. É estratégico para Youthstream e para a credibilidade de nosso esporte ter pelo menos um GP em um país tão forte. O Romagnolli provou ser o melhor parceiro possível para Youthstream, por assegurar o nível mais alto em termos de promoção e organização para os próximos anos no Brasil” completou.

Para Carlinhos Romagnolli, o principal objetivo da realização de uma etapa no Brasil é mostrar a evolução do país no esporte e a capacidade que os brasileiros têm de organizar um grande evento. “Nossa ideia é passar a todos que temos eficiência de fazer o Mundial de Motocross. Neste ano fomos bastante elogiados e isto nos dá força para continuar pelos próximos quatro anos a melhorar ainda mais a etapa brasileira. Estamos satisfeitos com o respaldo que a Youthstream tem nos dado”, enfatizou Romagnolli.

Indaiatuba foi palco do GP Brasil de Motocross em 2011

Indaiatuba foi palco do GP Brasil de Motocross em 2011

Na semana passada, a Youthstream divulgou que o Parque de Diversões Beto Carrero World, localizado no Balneário de Penha, em Santa Catarina, será palco da quinta etapa da competição nos dias 19 e 20 de maio de 2012.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

tras uma etapa pra foz do iguaçu terra das cataratas rsrsrsrs

Alberto disse:

Com certeza a Romagnolli é uma grande promotora de eventos……….. mas em especial no GP Brasil peca e pecou muito quanto a venda de ingressos,,,, espero que depois de todos estes elogios este erro seja corrigido.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly