Foto Cassetada Mundocross

Por Divulgação | Fotos por Igor Fonseca | 15 de julho de 2011 - 9:33

A Foto Cassetada de hoje é uma sequência de um acidente envolvendo os pilotos Adriano Geleya #6 e Rafael Caniggia #57, durante a disputa da categoria para motos Importada no campeonato Regional de Motocross realizado no dia 3 de julho na cidade de Nova Mutum, no Estado do Mato Grosso.

O piloto Rafael Caniggia acabou caindo após saltar a mesa, e quando ele levantou e estava caminhando para pegar a sua moto, ele foi atropelado pelo piloto Adriano Geleya, que não teve tempo para desviar e acabou acertando Caniggia. Para você entender melhor o que aconteceu, segue abaixo o Vídeo Cassetada do acidente.

Felizmente o acidente não teve maiores consequências, pois por causa deste acidente houve a relargada desta bateria, e o piloto que foi atropelado, o Rafael Caniggia #57, largou também e finalizou a prova em segundo lugar.





Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Lucas Martinez disse:

Pra quem conheceu o Caniggia, além de um ótimo piloto era um ser humano carismático, gente boa mesmo. Tive a oportunidade de conhecê-lo em Rondonópolis quando fazia o curso de Turismo, que abandonou para dedicar à sua paixão pelo motocross. Pude reencontrá-lo aqui em Cuiabá, quando estava trabalhando de mecânico na Braz Motos. É um perda lamentável. Que Deus dê forças à sua família neste momento tão triste.

Eduardo "Duda" disse:

Com muita tristeza, informo que hoje dia 13/09/2011 esse grande piloto, ótimo amigo e muito querido por todos, faleceu após ficar uma semana em coma em Sinop – MT, por causa de um tombo de bicicleta, onde bateu com a cabeça fortemente no chão. Ficara para sempre em nossas lembranças…

já corri com este piloto exelente piloto parabems Canigia

Pedro disse:

Este comentário não foi publicado pelo fato do autor não ter respondido o e-mail de confirmação enviado pelo site Mundocross ao endereço de e-mail informado pelo autor no momento do comentário.

Tenha seus comentários publicados normalmente, bastando para isto que você informe seu nome completo e um endereço de e-mail válido para que você possa responder quando lhe for enviada uma mensagem para confirmar as informações. Lembrando que não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofensas.

Marcus Vinicius - Mano disse:

Acho que foi erro do bandeira nao ser mais rapido e do piloto que vinha na sequencia, que nao tirou a mao tentando passar entre o piloto caido e a moto.Uma falta de responsabilidade das duas partes, podendo ter sido pior.. MANO # 11

Igor Fonseca disse:

Na mesma rampa, eu (Fotógrafo que peguei essas fotos) peguei a sequencial de um outro Piloto caindo, e quebrando a Clavícula, qualquer coisa, só me mandarem um e-mail, retorno com as fotos
Obrigado
Igor Fonseca #7

Bah! q paulada!!!!!!!!!!!!!!!!! mas como o guri ai de cima citou o negócio é a pista, esse pulo ta errado pois jogou a bunda da moto pra cima e o pia perdeu o controle.Outro fator é o bandeirinha ta olhando pra quem vem e NÃO PRA QUEM PASSOU!

Q bom q todos estão bem!

Think about it!

fabricio magalhaes disse:

As motos de hoje estao super modernas mas a maioria das pistas e organizaçao de provas e de 10 anos atras,com certeza se fosse um bandeira atento e treinado este acidente nao existiria e o piloto tambem vacilou ne,caiu na recepcao sai da pista e so depois tenta voltar ficar no meio da pista e loucura demais,sorte que nada de grave aconteceu,graças a Deus.

Marcelo Hübner disse:

PÊÊÊEEEEENNNNAAAAAAAALLLLLLTEEEEEEEEEEEEE

Antonio S. Filho disse:

Caramba.. que cacetada… Poww.. vacilo do bandeirinha.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly