Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #20

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 15 de julho de 2011 - 7:38

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas notícias destas modalidades.

Agora para você o Mundo Afora #20. Boa leitura !!!

Musquin retorna em Washougal
O francês Marvin Musquin, piloto oficial KTM nos Estados Unidos, anunciou esta semana que fará seu retorno ao AMA Motocross na oitava etapa do campeonato, em Washougal, Estado de Washington, no dia 23 de julho. Musquin teve uma série de lesões desde o final do ano passado, e tinha acabado de voltar às pistas no início do AMA Motocross 2011. Mas ele só foi capaz de disputar a primeira etapa do campeonato, já que na segunda em Freestone, no Texas, ele sofreu uma ruptura no polegar logo na primeira curva da primeira bateria e teve que ficar de molho novamente.

Marvin Musquin

Marvin Musquin

Canard também volta às pistas
Outro piloto que também anunciou seu retorno às pistas foi Trey Canard, da equipe oficial Red Bull / Honda Racing. Mas Canard volta já neste sábado, na sétima etapa do campeonato, em Milville, no Minnesotta. Ele está totalmente recuperado de uma lesão que sofreu em um treino na época em que o AMA Supercross estava sendo disputado, quando ele era um dos favoritos na briga pelo título.

Trey Canard

Trey Canard

Volta na pista de Red Bud
Para pegar uma carona com os pilotos Nick Wey, Shane Sewell, Michael Byrne, Kyle Cunningham, Alex Martin e Scott Champion e dar uma volta na pista de Red Bud, clique no play no vídeo abaixo.
Imagem de Amostra do You Tube


Melhores momentos do WMX em Red Bud
Para assistir os melhores momentos da etapa de Red Bud do Women’s Motocross WMX, que é o campeonato Americano de Motocross Feminino, clique no play e curta o vídeo.
Imagem de Amostra do You Tube


Pourcel testando a Kawasaki da equipe CLS
Para assistir o vídeo do francês Christophe Pourcel testando a moto de sua nova equipe no Mundial de Motocross MX1, a Monster Energy / Pro Circuit / CLS / Kawasaki Racing, na pista de Den Dungen, clique no play e bom proveito.
Imagem de Amostra do You Tube

 

Mundo Afora  no Twitter
Para quem está no Twitter, me siga lá : www.twitter.com/renatodalzochio

Colaborando com o Mundo Afora
Se você quiser colaborar com o Mundo Afora, mande notícias para o meu e-mail que está aí abaixo junto com meu perfil. Valeu. Renato.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

aeww com a volta de canard a disputa sera ainda mas emmocionate pois vollipoto dungey e reed abrem mt distancia dos demais piloto ai fika eio sem graça pq vc sabe q vera os tres no poodium

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly