Região norte receberá o Brasileiro de Motocross Júnior

Por Divulgação | 15 de julho de 2011 - 8:24

Araguaína, uma das principais cidades do Estado do Tocantins receberá nos dias 10 e 11 de setembro a quarta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011. Pela primeira vez um dos Estados da região norte do Brasil receberá dois grandes eventos do calendário nacional.

Dia 14 de agosto será a vez de receber a quarta etapa do campeonato Brasileiro de Velocross 2011, e no dia 11 de setembro a quarta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross na categoria Júnior, que será disputada juntamente com a etapa do Tocantinense de Motocross 2011. A expectativa da Federação Tocantinense é de receber pilotos de todo o Brasil.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Perguntem pro bigode o que ele achou do ano passado afffffffffffffffffffffffffff

hehehehe isso aqui não é brasil não minha gente hehehe

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly