CBM cria canal de comunicação para ouvir pilotos

Por Adriano Winckler | 17 de julho de 2011 - 9:06

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Assis Aquino, anunciou neste sábado, em Canelinha, Santa Catarina, a criação da Ouvidoria da entidade. O objetivo é estreitar ainda mais a relação entre os pilotos filiados e os dirigentes da entidade máxima que regulamenta o motociclismo no Brasil. Através do e-mail: ([email protected]) os pilotos poderão fazer comentários e sugestões sobre os Campeonatos Brasileiros de todas as modalidades supervisionadas pela CBM

“Estamos na Era Digital há muitos anos e é inadmissível que uma entidade como a CBM não tenha como um de seus princípios o hábito de ouvir os principais interessados no motociclismo, que são os pilotos. A Ouvidoria será um canal direto com os pilotos. É algo que já deveria existir há muito tempo. Como presidente de federação e diretor de modalidade, me acostumei a ouvir os anseios dos pilotos, e agora como presidente da CBM não seria diferente”, declara Assis Aquino.

Para que o e-mail seja considerado válido, será imprescindível que o piloto esteja filiado à CBM, e que na parte de baixo da mensagem venha o ‘nome completo’, o ‘número da CBM do piloto’, e ‘telefone para contato’. Além disso, na área ‘assunto’ é fundamental especificar a qual modalidade se refere o e-mail.

“A CBM está se comprometendo com os pilotos, portanto é justo que os pilotos se comprometam com a entidade. Não estamos abrindo um e-mail para pilotos que se escondem atrás de codinomes ou apelidos. Não vamos divulgar os nomes dos pilotos, mas é preciso que eles se identifiquem para poder fazer qualquer comentário”, completou Assis.

O endereço [email protected] já está em funcionamento e a entidade já está à disposição para receber as mensagens dos pilotos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Twitter: www.relaxefacatrilha.com.br
Amigo Assis, parabéns por mais essa Atitude!.. Tenho orgulho de ser Nordestino e ter uma pessoa como você à frente da nossa Entidade maior!.. Gostaria muito que continuasse nesse cargo!.. Por que você não é Candidato?.. Um abração, Pepa

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly