Escute aqui a narração do Brasileiro de Motocross

Por Jorge Soares | 17 de julho de 2011 - 12:48

O site Mundocross está fazendo a transmissão Ao Vivo da terceira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2011. A transmissão das provas deste domingo, 17 de julho, está rolando agora aqui no Mundocross, o site da galera. Clique aqui para escutar a narração de Marcinho Frozza com entrevistas e comentários.

Programação oficial do Brasileiro de Motocross em Canelinha

Domingo – 17 de julho
8:20 às 8:30 horas- Warm Up MX3
8:40 às 8:50 horas- Warm Up 230
9:00 às 9:10 horas- Warm Up 65
9:20 às 9:30 horas- Warm Up MX2
9:40 às 9:50 horas- Warm Up MX4
10:00 às 10:10 horas – Warm Up 85
10:20 às 10:30 horas – Warm Up MX1
11:00 horas – Abertura oficial
11:20 horas- Corrida MX3
12:00 horas – Corrida 230
12:50 horas- Corrida 65
13:40 horas- Corrida MX2
14:40 horas – Corrida MX4
15:30 horas – Corrida 85
16:10 horas – Corrida MX1

A terceira etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011, que tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, conta com o apoio da Prefeitura de Canelinha, Moto Shop Racing, Destak, Geração Motos, Mega Motos, Fundesporte e Secretaria de Estado Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina. A organização é do Motoclube de Canelinha, com realização da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, e supervisão própria FCM e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Italu Arantes disse:

Claudio da mata..Tbm acompanhou o motocross brasileiro a 1 tempinho ja,ja vi o Alvaro candido(Paraguaio)Pedro bernado(Moronguinho)Ylton veloso(Paraibinha hj falecido num treino do holyoomx) e por ai endiante… Mais so q essa turma peguei no final ja.
Hj tenho 40anos e acompanhou o motocross ao vivo e a cores e nao por televisao.
Gosto do valerio neto narrando.+ axo q ele tem q se livrar dessa honda e fazer o seu no motocross.

Twitter: claudiodamata38
Se para vcs está bom….. tudo bem eu entendo. Mas para mim não está !!! esta é a minha opinião e não vou mudá-la ! Conheço sim muito de Motocross, e o acompanho ao vivo desde 1972, provavelmente vcs nem deviam ter nascido. Porém conheço, entendo, e amo o Motocross mais que ninguém. E não vou achar bom um narrador que imputa em seu reportório de transmissão estilo de outro esporte. Acho que o Motocross tem o seu estilo próprio e não precisa ficar imitando famigerado rodeio de peões….
Tem muita coisa que está boa para mim sim, observem o Celestino Flaire, para vcs que são novinhos e não entendem da história da Motocross, ele narra muito bem como era e quem eram os campeões do passado!. Ele é bom, como disse em comentários anteriores, ele só peca por não ser isento e declarar abertamente o amor as Hondas…. fora isto é um excelente comentarista, junto com o Kdeira que inclusive é um poliglota, fazem um trabalho legal.
Mas de narradores ao vivo nas provas, estamos sim a pé. Agora, como música, cada um tem o seu gosto. Se para vcs atendem bem a narração dele, bom para vocês, para mim não serve.

A propósito, não tenho medo de tentar narrar uma prova, pois para isto tem que conhecer o esporte, não de um passado recente, tem que conhecer desde os primórdios do esporte no Brasil.

Alguém aí já viu alguma foto de Ademir Silva, Gilberto Sacilotti, Geraldinho Starling, Scateninha, Jorge Balbi pai, Nivanor Bernardi e tantos outros que ajudaram a popularizar o esporte no Brasil?

Humm, isto é história, isto é o início do esporte no país, e quem acompanhou o esporte desde esta época sabe o que estou falando. O nosso Motocross merece coisa melhor ! e tem gente muito boa para fazer este trabalho.

Bom, talvés algum dia vocês entendam o que estou querendo para o Motocross aqui, quem realmente ama o esporte quer o melhor para ele e não serviços meia boca.

Mesmo assim, obrigado por manifestarem, aqui é um lugar livre, democrático e o Jorge Soares sabe muito bem lidar com isto.

Abraços a todos !!

Cláudio da Mata
Motocross Old School
45 – Over
Sete Lagoas-MG

Italu Arantes disse:

CLAUDIO DA MATA O CARA QUE E CONTRA TUDO ESSE CLAUDIO PARECE QUE NAO VIVE NO NOSSO PAIS.
CONSERTESA O NARRADOR NAO E 100% MAIS UMA COISA EU VOU DIZER ELE E MELHOR QUE O CHIMBOCA ISSO ELE E.
ENTAO CLAUDIO PARA COM ISSO PARA DE METER O PAU EM TUDO E EM TODOS.
SE NAO TEM TRANSMICOES RECLAMAM SE TEM RECLAMAM Q O NARRADOR NAO PRESTA TENHA A SANTA PACIENCIA NE MEOO..
CLAUDIO FAZ 1 CURSO DE NARRACAO E MOSTRA O TEU POTENCIAL AEE MEOO..
TUDO PARA O CLAUDIO E OS NARRADORES DO AMA MX E SX.
ENTAO E DEUS NO CEU E OS CARAS DO AMA NA TERRA PARA O CLAUDIO DA MATA O SABE TUDO E NO FUNDO NAO SABE NADA A NAO SER CRITICAR E METER O PAU.
WLW BRASILEIRO DE MOTOCROSS.
WLW SUPER LIGA BRASIL DE MOTOCROSS.

Alberto Fernandes disse:

Pelo amor de Deus Claudio da Mata,,,,,, nada ta bom pra vc???? o cara é fera…. não vou dizer que é o melhor,,, mas esta entre os melhores do Brasil……… que coisa feia isso,,, só criticar…… porque vc não faz alguma coisa de bom????? onde vc esta nem provas descentes tem……… e acha que entende alguma coisa……. coloca alguma vez uma critica construtiva………. vc é só do contra………….acordaaaaaaaaaaaaaaa,,,,

Cláudio da Mata disse:

Twitter: claudiodamata38
Pelo amor de Deus !!!! isto não é rodeio !!!! o cara pensa que está narrando numa arena com um monte de Touros….. Temos que formar urgente locutores realmente que saibam levar emoção para nosso esporte.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Betinho !!

Tá saindo som sim. É que vc tem q clicar no link na matéria para começar a ouvir e tem q ter algum aplicativo tipo Windows Media Player para poder ouvir.

Um abração

Jorge

Roberto Cardoso (Betinho e Bebé # 51) disse:

eu nao estou conseguindo ouvir nada

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly