Concorra a camisa autografada pelas Panicats

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 19 de julho de 2011 - 17:28

Os primeiros anúncios da Pro Tork com as Panicats Juju e Dani Bolina acabam de sair nas principais revistas especializadas do setor. Recentemente, as modelos participaram de uma sessão de fotos e esbanjaram sensualidade e simpatia em meio a motos, carros e equipamentos da marca.

“Já conhecíamos a empresa e ficamos muito contentes em poder representá-la. Os equipamentos são lindos. A limusine é um luxo e adoramos gravar nela o quadro Pânico Delivery, do programa Pânico na TV. O ensaio foi perfeito e tenho certeza que os fãs irão adorar o resultado”, afirmou Juju na ocasião.

Em breve outras peças publicitárias poderão ser vistas em pontos de vendas, sites e revistas. Aproveite para conferir o making of do ensaio no You Tube:

Imagem de Amostra do You Tube

Concorra a uma camisa autografada por elas

Quer concorrer a uma camisa de corrida autografada pelas Panicats Juju e Dani Bolina ? A peça do novo modelo Geometric será sorteada entre os seguidores da Pro Tork no Twitter. Não perca tempo, participe criando sua mensagem com a hashtag #PROMOPROTORK e o link http://kingo.to/JtU


Confira o regulamento:

1 – Para participar do sorteio é necessário seguir a @protork no Twitter

2 – Depois disso, é indispensável “retuitar” ou criar uma mensagem com a hashtag #PROMOPROTORK e o link http://kingo.to/JtU

3 – O sorteio será realizado por meio de um sorteador eletrônico, o sorteie.me

4 – A promoção tem início no dia 18 de julho e será encerrada no dia 1° de agosto, às 17h (Horário de Brasília).

5 – Será sorteada uma camisa modelo Pro Tork Geometric autografada pelas Panicats Juju e Dani Bolina.

6 – Após o sorteio, divulgaremos o nome do vencedor e o link do sorteador eletrônico com as informações no site www.protork.com

7 – O perfil sorteado deverá fornecer seus dados via e-mail.

8 – O prêmio será enviado para o endereço do vencedor pela Empresa de Correios e Telégrafos.

9 – O vencedor da promoção tem até cinco dias úteis para entrar em contato, encaminhando seus dados para entrega do prêmio. Caso esse prazo não seja cumprido, o vencedor perde o direito ao prêmio e haverá novo sorteio.

10 – É vedada a participação de qualquer pessoa e empresas envolvidas na organização desta promoção.

11 – O prêmio é individual e intransferível, sendo que, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

12 – A Pro Tork não assume quaisquer outras obrigações, salvo àquelas expressamente instituídas em decorrência do presente regulamento.

13 – A participação deste sorteio implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento;14 – Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alecssander Pereira dos Santos disse:

AGORA O BRASILEIRO DE MOTOCROSS COM MAIS CREDIBILIDADE COM A PRO TORK , ELEGANCIA COM ESSSAS GATAS JUNTOS E CLARO COM O PUBLICO Q ADORA O MOTOCROSS COMO EU APAIXONADO VALEU GALERA .AGORA E SO ESPERA A ETAPA DE ACHIETA AQUI NO ES PRA VE ISSO TUDO DE PERTINHO

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly