FMR libera plotagem em carros com direito a ingressos

Por Arnaldo Martins | Foto por Divulgação | 21 de julho de 2011 - 15:29

A Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, liberou nesta quinta-feira, 21 de julho, plotagem para 150 carros com o tema do Latinoamericano de Motocross 2011 que será realizado nos dias 06 e 07 de Agosto na Pista Ecológica dos Buritis. Os 150 carros plotados dão direito a um ingresso para o Show da Banda NX Zero que acontece no Estádio Municipal Luiz Alves de Athaídes no dia 6 de agosto.

Os proprietários de veículos interessados devem procurar a empresa “Mais Cores” na Avenida Castelo Branco 248, Bairro dos Pioneiros, ao lado da Igreja Betel Apostólica das Nações – IBAN, e depois da mídia pronta podem comparecer à Rádio Meridional FM para pegarem o ingresso do show.

A Rádio Meridional também está vendendo ingressos para os camarotes do Show da Banda NX Zero. A Direção da Rádio informa que são apenas 100 unidades para os camarotes, e os interessados têm que correr para garantir o seu. O ingresso convencional custa apenas R$10 reais mais um quilo de alimento não perecível e também pode ser adquirido na rádio. Os ingressos para os camarotes têm preço diferenciado. O telefone da Meridional FM para maiores informações é o (69) 3451 4472, com Regiane.

Programação do Latino Americano de Motocross
No dia 6 de agosto à partir das 11 horas haverá apresentação da Esquadrilha da Fumaça em grande show para o público pimentense; à partir das 13 horas acontecem os treinos livres na Pista Ecológica dos Buritis, a 200 metros da BR 364 em frente ao Posto Itaporanga, no trevo para Espigão do Oeste; à partir das 23 horas acontece o show com a Banda NX Zero no Estádio Municipal no Bairro Jardim das Oliveiras, atrás da Escola Raimundo Euclides Barbosa nas proximidades do Terminal Rodoviário de Pimenta Bueno.

No dia 7 de agosto à partir das 9 horas acontecem os Treinos Classificatórios que vão definir a Ordem de Largada no Gate; à partir das 13 horas as máquinas roncam para valer em prova válida pela 2ª Etapa do Campeonato Latinoamericano de Motocross, e após a corrida acontece um bingo promovido pelo Moto Clube de Pimenta Bueno em Parceria com o Rotary Club. O Presidente do Moto Clube é o veterano piloto de Motocross, Brizola, sete vezes Campeão Estadual pela Categoria MX2.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly