Mais um piloto confirmado no Monster Energy Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 22 de julho de 2011 - 10:36

A Feld Motorsports, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciou mais um piloto para a disputa do Monster Energy Cup, evento que será realizado no dia 15 de outubro no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas. Trata-se do norte-americano Josh Hansen, atual campeão Australiano de Supercross, e que terminou o AMA Supercross Lites costa Oeste deste ano na terceira posição, chegando a vencer três etapas e liderar o campeonato.

Hansen aguarda o evento com boas expectativas, ainda mais em relação à pista, que disse o seguinte ao saber que os ícones do esporte Ricky Carmichael e Jeremy Mcgrath foram contratados para desenhar o traçado: “acho melhor quando os pilotos desenham o traçado. Estou realmente animado para este novo desafio. Vai ser muito diferente do que costuma ser, porque além do Supercross eles também precisam adicionar ao circuito trechos de Motocross. Só me resta aguardar para em breve saber como será esta novidade”, disse Hansen.

Joshua Hansen

Joshua Hansen

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Cleiton Felipe da Cruz Almeida disse:

eu sou louco por motocross olha eu ainda vou ser piloto eu tenho17anos ainda mais eu vou ser piloto eu tou juntando umas merecas pra com pra minha moto olha eu conheco é gonto muito do jorge soares eli e muito legal valeu continui assim olha boa sorte pra vc é sua equipe valeu motocross na veia pra sempre fica com deus

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly