Neste sábado tem AMA Motocross Ao Vivo na TV

Por Jorge Soares | 22 de julho de 2011 - 7:44

O canal por assinatura ESPN vai transmitir amanhã, 23 de julho, a oitava etapa do AMA Motocross 2011. A etapa acontecerá no circuito de Washougal MX Park, em Washougal, no Estado de Washington, nos Estados Unidos.

Na grade de programação dos canais ESPN, a oitava etapa do campeonato Americano de Motocross – AMA Motocross – está prevista para passar à partir das 20:00 horas no ESPN HD em um programa com duas horas de duração. Para quem não tem o ESPN HD, a reprise será passada no canal ESPN à uma hora da manhã de domingo, 24 de julho.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Washington Igor -SE disse:

Deve ser por causa da final da copa américa.Que nem vamos jogarKKK

Marco Vicente Dotto Köhler disse:

Twitter: dottokohler
Parabéns pelo site, que tem muita informação boa.
No site da ESPN é um parto encontrar informação sobre horários das transmissões do AMA.
A ESPN está deixando muito a desejar para os fãs do MX.
Passa uma etapa ao vivo, outra ao vivo só no ESPN HD, diminuindo e muito o número de fãs que podem ver ao vivo…
esperei a semana toda para ver a etapa, e agora só poderei ver à uma da manhã de domingo… muito ruim a ESPN, tá pisando na bola!!

Abraço, Marco.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly