Hoje tem AMA Motocross Ao Vivo aqui no Mundocross

Por Jorge Soares | 23 de julho de 2011 - 9:02

Neste sábado vai rolar a oitava etapa do AMA Motocross 2011, e para quem quiser assistir Ao Vivo pela internet a etapa de Washougal, no Estado de Washington, poderá ver aqui pelo Mundocross. Para isto basta clicar no links abaixo.

Clique aqui para assistir Ao Vivo a oitava etapa do AMA Motocross 2011

A transmissão será através do canal ESPN HD e mostrará as duas últimas baterias das categorias 450 e 250. Como no Estado de  Washington são 4 horas a menos pelo fuso horário, a transmissão começará às 20 horas pelo horário de Brasília.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Twitter: claudiodamata38
Jorge, tentei acompanhar pela TV as duas segundas baterias, mas como sempre preferem colocar jogo de terceira divisão a colocar o nosso AMA Motocross que está pegando fogo como prioridade. O que temos que fazer é encher os Blogs, e-mails, cartas, telefonemas para a redação da ESPN para demonstrar o nosso incontentamento com esta atitude. Somos assinantes, pagamos estes canais justamente para termos algo diferente para assistirmos. Se quiséssemos ver toda hora futebol, assinaríamos o PFC !!! Oras !!! que falta de respeito !!!!

Fiquei igual doido passando de um canal para outro, acessei pela internet os canais que a turma da internet disponibiliza e só entrou no ar quando estava na última volta da categoria 450cc…. perdemos o tombo do Canard que teve até bandeira vermelha, perdemos a segunda largada, perdemos quase tudo !!!! mesmo assim passou na ESPN HD ( somente….) coisa que muitos assinantes não tem este canal.

Bom, acho que está demonstrado pelas últimas transmissões o número de e-mails, mensagens no Blog do Kdeira, e tem público para o evento aqui no Brasil. O que não pode deixarmos passar em branco é esta manipulação pelo esporte. Eles querem enfiar guela abaixo outros esportes que não seja o Motocross. Sabem por quê ?!! Porque o nosso esporte fascina !!! é muito bonito e eles tem medo de perderem os adeptos do futebol…..

Pura manipulação !!! tem que ter respeito ao assinante que é o que paga o sistema de assinatura !!! não estamos pedindo favor, estamos pagando para isto !!!

Se assinamos uma ESPN, Speed Channel, EuroSports, etc etc , é que queremos algo diferente que é oferecido na maioria dos canais abertos e pagos !!

Por favor !!! nos repeitem ESPN !!!!
Repito, estamos pagando para isto, somos ASSINANTES !!!!!!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
Obrigado Jorge pela explicação.. eu estava tentando assistir desde as 20h como foi informado no site,mas como você mesmo disse estava sendo trasnmitido futebol..Dei azar de não ter esperado por mais 5 minutos,mas ta ok..
fico grato por ter vindo explicar o problema ocorrido.
abraço

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Boa noite !!

Para quem fez um comentário aqui no Mundocross (são mais de 60 comentários pendentes para aprovação) e não teve ele publicado pela moderação, existem três motivos para que tenha acontecido:

– Não foi colocado o nome completo,

– Ou continham palavras ofensivas a terceiros,

– Ou não foi respondido o email que o Mundocross enviou para o email informado para a confirmação dos dados.

Então para ter seu comentário publicado, informe seu nome completo e informe um email válido para que o Mundocross possa confirmar os dados informados, pois sem isto os comentários não serão publicados.

O site Mundocross não está censurando os comentários, sendo que se tiverem o nome completo do autor, de um email válido e não contiverem palavras de baixo calão ou ofensas pessoais eles serão liberados normalmente pela moderação sem distinção de opinião.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá pessoal !!

Tá passando agora o AMA Motocross Ao Vivo direto de Washougal neste link informado aqui no Mundocross.

Infelizmente o futebol foi e é mais importante q o Motocross e por isto terá preferência nas transmissões.

E o cumprimento da grade de horários nunca foi o forte da ESPN, que é desorganizada neste sentido. Ohhhh Trajano, vamos respeitar os horários da grande de programação.

A transmissão começou às 20:35 , com 10 minutos de prova da segunda bateria da 450.

Falowww

Jorge

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
pow Jorge esperei até 20:30 e nada de corrida….
abraço

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly