Latino de Motocross terá categoria Kid em Pimenta

Por Arnaldo Martins | Foto por Divulgação | 23 de julho de 2011 - 11:18

A Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, abrirá um parênteses nas disputas do campeonato Latino Americano de Motocross MX2 na cidade de Pimenta Bueno no dia 7 de agosto para a primeira etapa do campeonato Rondoniense de Motocross na Categoria Kid, onde irão competir crianças pilotando motos de 50cc.

O presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, disse que a Honda do Brasil está executando este projeto em apenas duas federações de motociclismo no Brasil, e uma delas é a de Rondônia. “Este é um grande incentivo da Honda do Brasil para os futuros campeões do nosso motociclismo”, disse Selhorst.

A parceria da Honda do Brasil para a Categoria Kid no campeonato Estadual de Motocross em Rondônia também passa pela representante da Honda, a Mastter Motos, em Porto Velho. Reinaldo agradeceu o empenho de Sidney Mattos para que o convênio fosse celebrado.

O presidente da FMR observa que o grande público do Latino Americano de Motocross em Pimenta Bueno terá a oportunidade de conhecer os futuros campeões do motociclismo rondoniense. Ele informou que serão duas baterias de 10 minutos cada, onde a Categoria Kid estreará no campeonato Rondoniense que está em pleno curso com quatro etapas já disputadas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly