Vídeo – AMA Motocross 450 – Washougal

Por Jorge Soares | 25 de julho de 2011 - 13:34

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo da oitava etapa do AMA Motocross 2011 na categoria 450. O evento foi realizado no sábado, 23 de julho, no circuito de Washougal MX Park, em Washougal, no Estado de Washington, nos Estados Unidos.

A narração é de Jason Weigandt, com comentários de Jeff Emig e reportagens de Erin Bates. O vídeo mostra detalhes da queda de Chad Reed em Millville, entrevistas com Ryan Villopoto e Ryan Dungey. Veja também o desenho do traçado de Washougal e pegue uma carona com Nick Wey, piloto da equipe Valli Motorsports / Yamaha.

Assista também os melhores momentos da primeira bateria em Washougal, a íntegra, com a primeira largada e a re-largada da segunda bateria da oitava das doze etapas que o AMA Motocross 2011 terá na temporada deste ano.


Vídeo da categoria 450 do AMA Motocross em Washougal

Imagem de Amostra do You Tube

 

Clique aqui e confira a matéria completa da oitava etapa do AMA Motocross 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Washington Igor -SE disse:

Ótima corrida Valeu Jorge!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly